quinta-feira, 26 de junho de 2014

ARRAIAL DO CABO – EU VOU, MAS EU VOLTO.

Praia do Forno - Arraial do Cabo RJ

Ver a alegria de uma pessoa por ganhar tão pouco, não tem preço. Estava na Praia do Forno e resolvi comprar refrigerante num quiosque, mas antes disso, estava conversando com a funcionária do lugar, onde me tratou muito bem e foi uma simpatia em pessoa. O troco do refrigerante que seria de 15,00 reais, eu acabei dando a garçonete que me atendeu. Putz, ela ficou muito feliz pela minha atitude que, começou a ficar emocionada na hora, quase chorando. Agradeceu muito pela minha atitude, me elogiou ao máximo. Vi em seus olhos um sentimento verdadeiro, pois a maioria das pessoas que me cercam, tentam se aproveitar de alguma forma. Ela disse que tenho um coração bom e que tudo de ruim que passei na vida me fortaleceu e me fez ficar assim. Nossa, na hora foi eu quem quase chorou, fiquei mito feliz pela felicidade dela.
Vi que as pessoas daqui são simples, bem humildes. Bem diferentes de alguns que mesmo sendo pobres, gostam de esbanjar uma ostentação que não tem. Até agora, só vi uma menina se achando a estrela da cidade, tirando a maior onda por estar andando de ônibus, chegando ao ponto de manda beijinho no ombro, toda espalhafatosa... aff! kkkkkk. Mas fora isso, foi tudo perfeito, melhor impossível!

O melhor lugar para se comer é aqui no restaurante Meu Xodó. Atendimento bom e comida boa.

Passeios de barcos aqui valem muito a pena. Não gosto muito de escunas, pois geralmente vão muitas pessoas e eu gosto de algo mais reservado, tipo, só pra mim. Mesmo assim me arrisquei e adorei. Fiz passeios no barco Piratas do Caribe, onde um dos guias, o Ângelo, foi um ótimo profissional.

A pousada que fiquei é excelente! Chama-se Acuario. Simples, mas muito confortável. Se você tiver condições de pagar um pouco mais caro pra ficar em um quarto ainda mais confortável, não vai perder nada, vale muito vir conferir. Pousada de frente pra praia, com a gerente Erita (não, não é Érica, e sim, Erita) muito educada, simpática e atenciosa.

Eu aconselho ir ao Aloha Açaiteria e deixar sua assinatura na parede. A dona do local parece ser bem radical, me autorizou subir na mesa pra assinar meu nome na parte de cima da parede. Muita gente que passa por lá, deixa sua marca. Achei bacana isso.

Bom, fico por aqui... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto