22 setembro 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!





O primeiro presente que recebi hoje veio de Deus. Acordei vivo! O segundo presente de aniversário foi de São Pedro. O tempo hoje estava lindo! Pelo que soube, estava chovendo durante a semana aqui em Ubatuba, e hoje, no meu aniversário o tempo melhorou. Acabei indo pra praia, uma que fica nos fundos do resort onde estou hospedado. A praia de Itamambuca é gostosa, mas pra quem gosta de ficar na areia, pois o mar é muito agitado. Fiquei tostando no sol, até achar outra praia para que eu pudesse mergulhar. Acabei indo para a Praia Alta. Uma praia isolada, pequena, mas que gostei muito de ficar.

Mais uma vez destaco a eficiência dos funcionários do resort, que me trataram ainda melhor hoje. Com tanta atenção e respeito, sinto vontade de ficar muito mais tempo aqui.
Fiquei muito feliz com todas as mensagens de parabéns que recebi hoje. Enquanto estava almoçando, observando o resort em minha volta, achei tudo normal, como se eu estivesse em casa. Só depois me dei conta da “gravidade”, e percebi o quão longe eu havia chegado. Deus tinha planos na minha vida, só não imaginava que seria com tanto luxo assim. Ahh, eu queria muito que vocês me vissem antigamente, andando descalço, rasgado ou com prego remendando o chinelo. Não tem nada a ver com o garoto vaidoso que me tornei hoje.


Teve momentos na minha vida que eu tive a certeza de que Deus não existia. Eu não conseguia aceitar que alguém (no caso, eu) pudesse sofrer tanto na vida. Mas aprendi que as coisas acontecem no tempo dele, não no meu. Hoje, percebo que tenho tudo aquilo que um dia eu pedi pra ele. Fiquei muito emocionado por chegar tão longe, por ser tão vitorioso, e o melhor de tudo, sem prejudicar ninguém. Muito obrigado a todos que me escreveram. Vocês fazem parte da minha história. 


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto