01 setembro 2014

HELLO!


Olá. Boa noite.

Galera, quero pedir desculpas a todos que me procuram. Estou num momento em que quero mais aproveitar do que trabalhar. Por isso tenho dispensando algumas pessoas que, diariamente me ligam querendo um encontro. Nesta quarta-feira, estou planejando de ir até São Paulo, mas é algo que ainda estou pra confirmar. Tenho tido meus encontros, mas sem tempo de vir postar. Ou estou dormindo, comprando ou viajando hahaha. Meu site está mais parecido com o Guia 4 Rodas do que um site de garoto de programa. Mas enfim, estou aproveitando muito e planejando mais uma viagem internacional. Preciso organizar ainda mais meu tempo, pois estou para contratar um professor de inglês particular e preciso ver os horários. Tentei me matricular em alguns cursos, mas dos horários disponíveis pra mim, só tinha alunos com idade entre 10 e 18 anos. Estudar com crianças, não rola. Por isso, estou pensando em contratar um teacher particular.

Já estou atrasado, preciso sair...


Um abraço, galera. Posso estar um pouco ausente aqui, mas sempre estou presente nas redes sociais (Twitter e Instagram).




Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto