21 setembro 2014

RESORT - UBATUBA




Cansei de sempre ficar deprimido quando chega a época do meu aniversário. Ficar chorando por estar completando mais um ano de vida, não é algo bom para a mente. E estava me deixando péssimo por completar meus 27 anos. Decidi comemorar de um jeito diferente e acabei vindo para um resort, o Itamambuca Eco Resort, aqui em Ubatuba - SP. Um lugar lindo, cheio de verde por causa da mata atlântica. Logo na entrada do resort já fiquei apaixonado pelo lugar. Os funcionários são extremamente educados, atenciosos e a comida ótima! Amanhã comemoro meu aniversário aqui, em alto estilo.



Ah, era bobeira eu ficar semanas antes do meu aniversário pensativo, triste por ficar mais velho. Decidi que, agora, vou comemorar cada ano de vida, pois é mais um ano de luta, vitória, decepção, amor, raiva e paz. Anos de coisas ruins, mas boas, também. Mais um ano que meus inimigos vão ter que engolir por saber que estou vivo, bem, curtindo meu aniversário num lugar cheio de requinte. Enquanto eles, os que me criticam, estão balançando bandeiras e faixas de deputados no sinal, debaixo do sol quente.  É muito engraçado, sempre ouvi eles dizerem (me xingar) que eu não chegaria longe, e olha onde eu estou agora. E olha onde eles estão. Não corri atrás das minhas coisas pra ter que provar a todos que sou capaz, eu corri atrás das minhas coisas, foi pra que eu realizasse meus sonhos e ficasse em paz, mas comigo mesmo.


Neste meu aniversário, desejo que todos aqueles que me ofenderam se tornem felizes o resto da vida e conquistem seus objetivos. Desejo isso, pois pessoas felizes, não enchem o saco! Mas fora isso, desejo que tenha vida longa, pra que continue assistindo minhas idas e vindas. Minhas vitórias! Não fique me julgando pelo que eu faço, pois não ganho dinheiro no mole, como muitos pensam. Não me condene por conseguir as coisas e vocês não. Isso se chama inveja, e prejudica somente a você. Quer algo de verdade? Coloque seus joelhos no chão e peça pra Deus, não incomode quem lutou muito na vida pra conseguir o que tem hoje. 






Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto