sábado, 18 de outubro de 2014

RAPIDINHA: 0800 - FREE!

Depois de muito me masturbar tendo como inspiração o Robinho, eis que ele surge em minha porta a fim de sair comigo. Sério, eu cheguei a fazer de tudo pra sair com ele, mas nunca conseguia. Até frequentar os mesmos lugares que ele, só para ser percebido eu fiz, mas isso não chegou a dar certo. Demorou, mas acabei tendo meu dia com ele. Fiquei tão feliz quando descubro que era ele quem estava me ligando (pois sinto uma atração forte), que até gaguejei quando disse meu cachê, mas quase certo de que eu faria de graça. Quando ele me procura, eu sugeri realizar a minha fantasia, do mesmo jeito que imaginava se fosse de fazer com ele, e de todas às vezes, sempre foi em um galpão abandonado. Ele aceitou, mas chegou na hora ficou com medo, começou a perguntar se eu estava pretendendo fazer alguma covardia com ele. Achei que fosse sacanagem, mas ele falava sério. Estava com medo de mim. Depois ele entrou no clima, viu que eu não era mais um garoto de programa psicótico e se soltou.

Tenho sérios problemas com minha memória, posso ver a pessoa todos os dias, mas não sou bom em gravar rostos e nomes. Este meu cliente eu já o conheço há mais de um ano e até hoje não sei seu nome. Sei bem do carinho que sinto por ele, mas seu nome, ainda me perco. Ele estava numa cidade vizinha, sendo perto e estando com saudades dele, o convidei para vir me ver e passar à noite junto comigo. Não poderia ter sido diferente, ele me fascina como sempre!
É horrível transar e ficar suado, ainda mais nesta noite em que ficamos, estava muito quente, suamos muito. Mesmo assim foi excitante, meu corpo deslizava em cima dele por causa do suor, que chegava a pingar.
Ele é um daqueles que já tem carteirinha, de tanto que saiu comigo. Sendo assim, acabo saindo por prazer, diversão... de graça. Mas só acontece com pessoas que eu sei que vão valer a pena e que eu tenho certo carinho. Pela manhã teve mais uma rapidinha. Acordamos por volta das 11 horas e eu estava atrasado para meus compromissos na rua. Queria ter acordado um pouco mais cedo, para curtir e aproveitar mais o tempo com ele. Mas estava cansado, pois fomos dormir tarde. Adoraria ter um relacionamento com alguém feito ele, pois ele me completa do jeito que eu gosto. Será que daria certo?


Um comentário:

  1. Bem meu amigo tudo é possivel...isso vai depender de vC...se vc ta pronto pra um relacionamento agora...e vai depender principalmente dele, se ele se sente da mesma forma em relaçao a vC...nao confunda o fato de ele ser cliente a muito tempo, e vc sentir uma atraçao especial por ele( é evidente isso), como isso indicando que ele pode querer algo mais....ou seja nao quero q vc sofra, nem.se iluda...
    Amigo vc sabe, eu sua amiga da internete, #garotainfernal, que eu amoooo romance e ja te disse a vc que quero que vC encontre quem te completa( uiii isso foi profundo....a verdade e que eu tbm queroo alguem q me complete...kkk) ....
    Vc sabe que quando a paixao entra na historia tudo pode complicar...enfim eu to dividida nao quero que vc sofra verso quero que vc encontre alguem...que te complete e apaga esse fogo...o botao pra sua camisa, uma sapato para o seu pe...o bribco pra sua orelha....a metade da sua laranja....vc entendeu ....
    Va com calma....mais nao.desista.de.se relacionar( vc sabe o romance e nao so sexo).com alguem...
    Beijo na bunda...
    Ja falei.demais...
    Fuiiiiiii.....
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
    ....iiiiiii......iiiii.....ii....
    .....iiiii......
    .....
    .....
    .....
    ......
    ......
    ...iiiiiiiiii.......
    .....
    .....
    .....
    .....
    .....
    ...iiii...
    .....beijinho( to muito criativa ultimamente)ooooooOoooOooOoo.....
    ....oooooOoooOoo.....
    .....oooOOOoooo.....
    ........
    .....
    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto