26 novembro 2014

CAMPOS DO JORDÃO: EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR


Estava a fim de passar o dia fora de casa, tipo um almoço e um bom passeio. Acabei vindo para Campos do Jordão, pois como o tempo na região estava frio, não dava para curtir praia, então, vim para a serra aproveitar o frio que faz aqui. Se bem que, cheguei na época em que o tempo não está tão frio, como quando da última vez que eu estava congelando.

Hoje conheci o Pico do Itapeva, onde do alto, se vê todas as cidades do Vale do Paraíba como Taubaté, Pinda, etc... Queria ter ido ao museu que tem aqui, mas por incrível que pareça, o comércio aqui fecha às 17h00. Muito cedo!



À noite acabei indo jantar num lugar maravilhoso, e o melhor, havia o espumante que eu gosto. A comida é cara, mas vale a pena. Cheguei meio tonto no hotel, pois tomei muito Clicquot...


Anterior Proxima Página inicial

4 comentários:

  1. Querido sempre fico feliz quando vc nao revela sua identidade....sua foto toda...pq quando o fizer sua liberdade sera comprometida...pessoas vao passar a querer cuidar da sua vida...vc vai se senti sufocado....
    Vc ta bem? De verdade vc ta bem?....eu fico feliz por vc esta viajando... relachando...mais me pergunto se por tras dessas viajem...vc talvez nao estej bem....espero que esteja, se nao vc sabe que senpre vou te ouvir se precisar...temmeu numero..meu email...meu tt....
    Sua amiga #amigadainternet carol preocupada e ao mesmo tempo feliz por vc.....aproveite.cada. viajem....conhecendo cada lugar....bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, estou ótimo! Sentindo sua falta, pois tu dica online 3 vezes por ano kkk

      Excluir
    2. Verdade....eu dei sumiço mesmo....é um horror isso muito triste da minha parte....sabia que cada coisa insignificante que acontece em minha vida me imagino contando pra vc....ai sabe baixa um#hiago em mim e me da um preguiça de escrever...rsrsrsrs.....to sem zap zap desde de agosto....muito triste isso tbm....
      Ta vou fingi que acredito que vc esteja bem....espero que esteja msmo....uai ja voltou do seu passei? Cheiroso aproveito por nois dois....
      #Carolsuaamigada internet
      #garotainfernal
      Bjimm

      Excluir
  2. Que bao que vc nao posta seu rosto nas fotos...ja re disse isso...vc sabe q acabara com sua privacidade...tarde de domingo em casa...bjuuu #garotainfernal

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto