segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O FANTÁSTICO MUNDO DE HIAGO



Me sinto como se tivesse ganhado na loteria por ter amigos tão valiosos. São poucos que eu posso confiar, pois a maioria são apenas aproveitadores, oportunistas querendo pegar carona no meu dinheiro.

 Ontem, domingo, levei duas amigas para ir ao Rio de Janeiro fazer um passeio de helicóptero. Elas nunca tinham voado, e me falando de sua vontade, acabei as convidando para um passeio pela cidade maravilhosa. Nosso dia foi perfeito, muito divertido ter saído com elas, que me fizeram tirar boas risadas. Eu achei um absurdo, até os taxistas estão querendo tirar proveito da situação e ganhar em cima de mim. Ia contratar um táxi pra nos levar ao Rio. Acredita que ele me cobrou mil reais para levar?! Tenho condições de pagar, mas não sou burro de jogar dinheiro fora assim, ainda mais sabendo que ele estava metendo a mão nesta corrida pra superfaturar em cima. Abusado! Sem problema algum, peguei um ônibus junto com elas e fomos numa boa.




Depois de nosso passeio de helicóptero sobrevoando o Cristo (de novo haha), fomos no shopping almoças e, depois, as levei para conhecer o Cristo. Uma delas já conhecia o Rio, só a outra que não. No Cristo, faz muito tempo quando fui, e foi gostoso rever a cidade do Rio de Janeiro lá do alto. Uma pena meu telefone ter descarregado, pois deixei de tirar muitas fotos de lá.

Como sempre, acabei conhecendo pessoas encantadoras por lá. Eu estava com uma roupa pesada e o tempo no Rio muito quente. Fui ao banheiro jogar água no rosto, quando vejo um negão musculoso olhando minha bunda enquanto eu me secava. Não deu outra, acabei dando uns pega nele, só pra descontrair, sabe?

O que mais me desanima dos “amigos” que eu tenho, é que nenhum deles gostam de mim de verdade. Quando eles ouvem dizer que fiz “tal passeio”, aí que todos eles se juntam para ter que me pedir ajuda. Como se eu não soubesse que estão tentando aplicar um golpe em mim. Tem gente que planeja viagens luxuosas, mas pra no fim, eu ter que pagar tudo. Acha mesmo que vou cair nessa? Chamo pra sair comigo quem me convém, quem me faz bem. Se não te chamei, sorry, talvez eu nem goste de você como pensa. 




Um comentário:

  1. Nossa amigo aqui é sua amiguinha #garotainfernal, me convida pra andar de helicóptero, nunca andei,sabe eu ia amar....SO QUE NAO NEH!, o medo que eu tenho altura, ia acabar morrendo la.em cima...eu fui na barca( brinquedo do park de diversoes, um barca que nao vira de cabeça para baixo, mais faz o movimento do c pra cima, que nem uma merda, enfim...), acredite em mim quando que eu digo eu ia ter um ataque do cardiaco, eu passei tao mal, eu tentava me tranquilizar respirando fundo...pra mim eu ia ter um ataque...
    eu consigo ser tao patetica as vezes, que sabe aquelas cameras elastica tipo pula-pula que se usa na aula de jump( vc ja foi em academia, pouco pelo que me lembro q li aqui no passado, vc sabe o que eu to falando, vc nao é burro( as vezes^^ rsrs)), eu morro de medo de pular, com medo de cair...imagina a cena de um filme amigo, todo pula jump e alguem pagando mico, esse alguem sou eu...
    Nao viajaria de helicóptero nem aue vc, ou qualquer um me paga-se....eu tenho um sonho de pular de bang-jump( nem sei se é assim q escreve), asadelta, etc...eu so tenho medo de morrer no processo....meu medo de altura e uma droga...ate motanha russa eu queria mais so de pensar na altura passo mal...
    Enfim desculpe a brincadeira no inicio...e que snceramente eu queri posta um cometario, mais tava sem creatividade, entao resolvi escrever isso...
    #dica: amigo preserve esses seus amigos verdadeiro, nao importa a quantidade mais sim a qualidade... preserve eles que nem vinho, com o tempo a amizade so fica melhor ^^

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto