07 dezembro 2014

ANGRA DOS REIS - MOMENTO "RELAX" DE UM GAROTO DE PROGRAMA



Imaginem minha felicidade enquanto escrevo o texto: deitado na cama do hotel, com a porta da sacada transparente com vista para o mar. Simplesmente, lindo! Estou em Angra dos Reis, aonde vim desfrutar de um dia de sol e tempo bom. Sempre que me hospedava na cidade, era no mesmo lugar e sempre indo nas mesmas praias. Mas hoje resolvi mudar e vim conhecer outros cantos. E não me arrependi em nada!


Vista da sacada do meu quarto.

Estou encantado! Angra, realmente é um paraíso aqui no Brasil. Fora o excelente atendimento na pousada que estou, cheguei a ver um dos melhores pôr-do-sol da minha vida!





Anterior Proxima Página inicial

Um comentário:

  1. Amei essas fotos...amei mesmo...queru muito conhocer esse lugar, topa voltar ai comigo #garotainfernal....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto