05 março 2015

DE "BOB" NO RESORT...


Vista do meu quarto.

Esta semana eu quis fazer algo diferente. Acabei indo para um resort maravilhoso! Programas básicos assim me dão muita animação para que eu possa continuar exercendo meu trabalho com a mente limpa. O melhor do resort, além da comida, foi a praia, que por estar dentro de um condomínio fechado,  acaba sendo exclusivo para os hóspedes do resort. E como lá etava vazio, acabou sendo toda minha! Tão bom, que o wi-fi chega até na praia.

Mas a minha intenção real de ter ido, foi para conhecer o safari que o lugar oferece. Tudo muito perfeito,  até a aproximação com os animais é algo que, ao mesmo tempo que dá medo, dá a sensação de harmonia entre você e os bichos.



Agora sim, estou pronto para recomeçar minha rotina mais leve. Bora faturar, pois tenho muito voo de helicóptero pra fazer. 




Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto