terça-feira, 19 de maio de 2015

ESTOU AMANDO GRAMADO!

Bom dia!



Que maravilha de cidade. Cheguei aqui em Gramado ontem e logo de cara fui conhecer a Snowland, um parque com neve de verdade e toda uma armação com direito a montanha e tudo mais. Muito frio lá dentro. Só o chocolate quente pra poder esquentar.

A cidade é perfeita, cheguei comprando um monte de coisas que dificilmente acharia no Rio de Janeiro. Aqui tudo é muito lindo e cheio de novidades. Agora pela manhã já deixei minha aula de esqui reservada e pretendo conhecer algumas vinícolas da cidade. Os vinhos importados são os meus preferidos, mas depois de experimentar alguns que comprei em Curitiba, acabei mudando de ideia e começando a degustar os vinhos brasileiros também (os mais caros). Este clima frio da cidade acaba fazendo com que a gente fique empolgado e gaste uma fortuna em roupas de frio. Não vou usar metade das roupas que comprei aqui, incluindo um sobretudo maravilhoso, mas como pretendo voltar para Buenos Aires, seria uma ótima opção para levar na mala.


Lembranças é o que não falta na mala. Estou cheio de objetos que foram importados da Alemanha pra cá. Tô me sentindo na Disney! Meu gerente financeiro deve estar maluco com meu consumo desenfreado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto