06 junho 2015

HOTEL FAZENDA EM BANANAL - PRA TER SUCESSO, AMOR, TEM QUE FAZER DIREITO!




Acho que desta vez foi o mais próximo que cheguei de minha antiga cidade, Arapeí. Acabei indo passar um dia em um hotel fazenda em Bananal. Estava querendo passar um dia no mato, então minha prima me indicou esta fazenda onde poderia passar momentos de amor à natureza. O lugar é muito bem frequentado, e mesmo tendo visto pessoas de Resende por lá, não era aquele tipo de gente “povão”, era uma turma mais selecionada (educadas, na verdade). O hotel fazenda ficou conhecido depois de se tornar cenários para novelas e filmes da Globo, tais como: Sinhá Moça, O Casarão, Dona Beija, minissérie Um Só Coração, Cabocla, Beleza Pura, filme O Coronel E O Lobisomem e Saramandaia. Nas paredes do Hotel Fazenda Boa Vista, você vê assinaturas de vários artistas que frequentaram o lugar, incluindo fotos de todos que passaram por ali.



Tirando o barulho ensurdecedor de algumas crianças correndo pelo casarão, foi muito boa a minha estadia no lugar. Pena não ter feito meu passeio de charrete (minha prima me chamava de Sinhá Moça por isso), mas curti e muito. Todos do hotel são muito simpáticos, incluindo o Magno, que teve a maior paciência comigo (pois eu fui muito chato querendo trocar de quarto, etc...).



Esta semana estou planejando outras coisas, pois você que não sabe, este mês está fazendo oito anos que estou morando aqui em Resende. Em 2007 cheguei à cidade. Oito anos de personagem Hiago Waldeck. A vida é uma festa, e quero aproveitar cada minuto dela.



Caramba, quanta coisa fiz na vida e ainda vou fazer. Tá explicado o motivo que muita gente me odeia: Sou feio, mas tô na moda. As críticas no passado eram por que sabiam que eu tinha potencial. E olha eu hoje em dia. Chupa, sociedade!



Anterior Proxima Página inicial

5 comentários:

  1. Hiago leio sempre o seu blog e fico feliz como um garoto de origem humilde está bem financeiramente.
    Apenas um conselho, quando você mostrar suas viagens e a forma como aproveita a vida hoje, deixe de lado comentários como "a melhor suite" o "melhor restaurante".
    Só falo isso para seu texto natural. Todos já sabem que você tem dinheiro para aproveitar bem sua vida.
    Grande abraço e boa sorte garoto!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não comento por mal. Eu só falei isso pra poder expressar a "decepção" de pagar caro num serviço que era pra ter sido melhor. Mas falando assim parece que estou me exibindo, né? Bom, Desculpas ae. Vou moderar nisso rsrrs

    Obrigado, beijos e boa noite :-)

    ResponderExcluir
  3. Vc perdeu sua humildade quando começou a ganhar dinheiro. O dinheiro subiu a cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Vc perdeu sua humildade quando começou a ganhar dinheiro. O dinheiro subiu a cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Vc perdeu sua humildade quando começou a ganhar dinheiro. O dinheiro subiu a cabeça.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto