quarta-feira, 24 de junho de 2015

PEDRA DO BAÚ - SÃO BENTO DO SAPUCAÍ

Hoje o dia foi ainda melhor! Sério, tô muito feliz pelo que sou e pelo que posso fazer. Acordei cedo, tomei café e fui conhecer a Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí. Adoro montanhas! Me faz lembrar da vez que escalei o Pico das Agulhas Negras. 

A Pedra do Baú  é tão boa, que até wi-fi tem na montanha hahaha.


Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí 


Eu havia percebido que minha prima estava toda, toda. Depois fui descobrir que o cantor Rony Lúcio do grupo Tá Na Mente estava lá também. Sem saber, acabei puxando papo com sua namorada, que foi um amor de pessoa, e ele, muito humilde. Acabei virando fã. Não tirei foto, deixei pra minha prima.


Depois de conhecer a Pedra do Baú, acabei indo para um Templo e Spa Indiano. O lugar estava fechado, mesmo assim, o responsável pelo local nos acolheu muito bem, mostrou um pouco do lugar e como funciona o templo. Como todo indiano, eles veneram as vacas. No templo não foi diferente, tanto que, eles tinham uma vaca onde recebia tratamento melhor do que muita gente. Eles pedem uma pequena contribuição para sua “vaquinha”. Quando me disse isso, não imaginava que seria para a própria vaca hahaha.  Como ela é sagrada, tenho certeza de que quando morrer, vai me abençoar muito, pois eu dei uma gorjeta boa.



É você que tá a fim de ver mais fotos minhas (só não irão encontrar fotos comigo nu), tá aqui: https://instagram.com/hiagowaldeck/

Ah! Galera do Pantanal,  só relembrando que, em breve estarei aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto