07 julho 2015

FAVELA - PISCINÃO DE RAMOS


Visitar a favela pra mim não foi um problema muito grande. Difícil mesmo foi achar um taxista disposto a me levar até ela. Quando eu entrava no táxi e pedia para me levar até o Piscinão de Ramos,  na mesma hora me olhavam e diziam: "aquilo não é lugar para pessoas como você. Vejo que você é um cara gente boa, e se você for, corre o risco de ser assaltado e até morto". Um policial me aconselhou a ir, mas não à noite, pois poderia ser complicado.
Eu estava quase desistindo de ir. Era tanta gente sendo contra, que estava perdendo o interesse em conhecer o Piscinão. Mas não podia deixar passar esta oportunidade de conhecer. O lugar pode até possuir uma fama ruim, mas já foi cenário de novela e até de filme, e acaba sendo um ponto turístico do Rio de Janeiro.

Acabei chamando um amigo que mora no Rio para ir comigo. O que foi bom, pois a gente se conhece pela web há muito tempo e nunca tínhamos nos encontrado antes. Eu simplesmente adorei o Piscinão, e meu amigo, claro!

Piscinão de Ramos 


Ahh, não posso deixar de comentar que conheci minha diva, Romagaga! Comecei a trocar mensagens com ela e a encontrei se produzindo num salão de beleza. Acabei encontrando às três que fazem a série Donas da Favela juntas, Romagaga, MC Transnitta e a garota da laje Alessandra Cariucha. Uns amores de pessoas, fiquei encantado com a simpatia das três. 


Também teve encontros com clientes,  jantar no Copacabana Palace e voo de helicóptero. 



Vamos para por aqui. Tá ficando muito repetitivo meus voos de helicóptero hahahaha.

Teve gente que achou estranho quando me viu no Piscinão de Ramos. Pra quem não sabe, o Piscinão fica cercado por uma favela. Quem sou eu pra ter preconceito de um lugar assim, sendo que sou de origem humilde e vim de uma família pobre.


Anterior Proxima Página inicial

Um comentário:

  1. kkkkkk
    bom saber que gostou de mim... também gostei de você . falta agora conhecer a feira dos paraíbas...

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto