sábado, 25 de julho de 2015

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - CHAVES, CHAVES, CHAVES. . .

Boa tarde.


Passei por São José dos Campos. Além dos compromissos de trabalho e ter conhecido um garoto bacana (e muita gente sacana, só na putaria), tive a chance de conhecer a exposição da Vila do Chaves no shopping Vale Sul. Fiquei animado e sem vergonha de ir num lugar onde teria apenas crianças  (mas alguns adultos fãs também se arriscaram a ir) para tirar foto do cenário. Só fiquei um pouco decepcionado,  pois não era tão grande como imaginei que seria,  como por exemplo,  a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum que teve em São Paulo no museu e, além de idêntico, era gigantesco.




Eu perdi um pouco o foco depois de ter visto uma loja da Vivara, que tem jóias e relógios maravilhosos! Acabei saindo cheio de sacolas.

Eu gostei mesmo foi do garotinho que conheci. Lindo, e cheio de disposição. Gozei três vezes seguidas com ele. Foi itenso e muito quente. Ah! Sem a ajuda de remédios.




3 comentários:

  1. Oi Hiago! Eu adoro seu blog e queria muito conversar com você, mas voce nunca me responde no whats nem me coloca no grupo, estou a dias tentando contato... Enfim, espero poder conversar logo contigo, beijao, tudo de bom ai.

    ResponderExcluir
  2. sou de sjc.... nao creio que esteve por aqi e nao trepei c vc... ah... prorrogaram a expo da vila do chaves caso queira vir de novo... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que fossem prorrogar. Bom, tô pensando em voltar na cidade, mas preciso de um incentivo hehehe. Só chamar.

      Excluir

Fala que eu te escuto