sexta-feira, 31 de julho de 2015

VISCONDE DE MAUÁ



Ultimamente tenho me aproximado bem mais de minha família, coisa que há um certo tempo eu ABOMINAVA! Ainda me mantenho firme no pensamento de ficar perto de pessoas com energia positiva, aquelas que não vão me sugar e me trazer cargas negativas, como alguns familiares e amigos que eu tinha contato. Fui à Visconde de Mauá visitar a parte boa da família. Além de ter um primo com chalés por lá, fui visitar minha tia/mãe que veio de São Paulo. Minha tia é perua igual a mim. Gosta de jóias e ouro. Tá no sangue. Comprei para ela um conjunto de brinco, cordão (que sem querer arrebentei) e anel de ouro e todos com diamantes. Lindo, lindo, lindo!



Como sempre, momentos na casa do meu primo foi maravilhoso! Aquele lugar é incrível, aconchegante e tem um rio que passa no quintal da casa dele que eu amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto