04 agosto 2015

SALVADOR, O RETORNO!




Ah, Salvador! Não me canso de ir nesta cidade maravilhosa com pessoas maravilhosas. Tem muita gente que insiste em dizer que a cidade é fedida. Mas com a empolgação que eu tenho quando vou pra lá, só vejo o lado bom da cidade. Desta vez levei um primo comigo, um garoto ainda, 18 anos. Vi este menino nascer, peguei no colo, e hoje, o vejo como um sobrinho. Ele não conhecia Salvador, então o levei. Fiquei com medo de ele não gostar e não ver a cidade com os mesmos olhos que eu a vejo.


Igreja do Bonfim - Bahia

Só faltou eu conhecer o Morro de São Paulo, que ainda não tive tempo de ir, e mais alguns poucos lugares, pois o meu guia/taxista que sempre me acompanha de todas as vezes que vou lá, sempre tem muita coisa para me mostra, e acaba não dando tempo de outras.


Ele se empolga tanto para mostrar a cidade, que mesmo estando eu e meu primo morrendo de fome, ele insiste em mostrar outros lugares, para não “perdermos a viagem” hahaha. Pena não ter conseguido ir ao Mercado Modelo desta vez. Sempre tem muita coisa bacana 




Já sinto falta do Pelourinho!



Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto