sábado, 17 de outubro de 2015

DO LIXO AO LUXO - A VIDA FÁCIL

Já estava bêbado com meus bons drinks

A vida é curta demais pra se preocupar com os outros e perder tempo tendo raiva. Por isso, nesses últimos dias, tenho gastado meu rico dinheirinho fazendo coisas que vão me trazer felicidades!  Estou em clima de férias, apenas vivendo o momento e curtindo tudo que o dinheiro possa oferecer.

Andei indo para vários lugares (veja meu Instagram) e nesta semana minha última parada foi em Angra dos Reis, no resort Meliá (o de Cancun é fantástico!).



Boa noite!


Um comentário:

  1. Como posso fazer, para ser garoto de programa, sou universitário, educado, 178 altura, 79 kilos, moreno claro malhado, 30 anos. Curto muito fazer sexo, tanto ativo como passivo. Só não curto mulheres, o que eu faço??

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto