01 novembro 2015

A FAMA ME FEZ BEM, E A FAMA ME FEZ RICO!


Neste verão eu decidi fazer algo diferente.... Estilo Luísa Marilac : E teve boatos de que eu estava na pior.




Bom, estou em Arraial do Cabo, esfriando minha cabeça nestas águas frias, mesmo quando a temperatura está quente. Aqui me sinto em casa!
Esta semana tô pensando em dar uma passada por São Paulo. Terá o lançamento e noite de autógrafos do livro da TOP Gisele Bundchen e estou louco pra ir, pelo menos tentar chegar perto dela pra ter o autógrafo. Mesmo que não consiga, esta semana estarei em São Paulo. Por enquanto, tô muito bem por aqui.

Minha autoestima está no topo, conheci tanta gente bonita por aqui, que eu fiquei até desconfiado. Sério, cheguei aqui na Sexta-feira,  dia 29, e só conheci pessoas de alto nível (tanto social quanto de beleza). Hoje mesmo, a vontade de transar foi tanta, que subi um morro numa praia com o Pauzudo, só pra tocar uma punheta pro outro. A subida cansou, mas fazer aquela sacanagem valeu muito a pena. De quebra, ainda tomamos um banho de mar juntos, enquanto ele me confessava que adora fazer uma sacanagem, independente de quem seja ou onde for. Gosto desse tipo, pessoas que sabem o que querem e não fazem rodeios.



Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto