05 novembro 2015

GAROTO DE PROGRAMA CELEBRIDADE DA INTERNET



As pessoas que me procuram ultimamente têm massageado muito meu ego. Eles falam e me tratam como se eu fosse uma "celebridade da internet", algo tipo Bruna Surfistinha (só que sem o filme). Eu fico numa felicidade tão grande quando sou procurado para dar ajuda, conselhos ou só para que possam dizer o "quanto foda eu sou", que fico imaginando uma forma de poder reunir todo mundo num lugar e agradecer pelo carinho! São pessoas que procuram ter todo o cuidado quando vão me receber, deixando tudo em ordem para que eu possa ficar bem acomodado, que até hoje, só Madonna tem esse tipo de tratamento tão VIP.

Galera do mundo todo (até Japão me acessa), muito obrigado pelos e-mails,  mensagens, ligações e todas as formas de atenção que vocês me dão. Sério, estou muito feliz com isso e fico sem palavras para agradecer tanto carinho. E muito obrigado pela força para que eu termine meu livro. Tem pessoas mais ansiosas do que eu mesmo pra que ele seja lançado. Enquanto isso, vejo vocês aqui no blog e nas minhas redes sociais.

Galera de Curitiba, neste sábado estarei fazendo presença por aí! Um beijo pra vocês e até daqui a pouco!

#HiagoWaldeck


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto