terça-feira, 15 de dezembro de 2015

GAROTO DE PROGRAMA, UMA OPÇÃO PROFISSIONAL.

Por que em momentos quando estamos tristes e carentes de abraços, sempre aparecem pessoas oferecendo sexo como se fosse uma forma de aliviar a tensão ou resolver os problemas? Acho intrigante pessoas que sugerem : “está triste? Vamos dar uns beijinhos pra ver se melhora” achando que era disso que estava precisando, como se fosse a solução de tudo. Eu, quando estou mal ou com algum problema, não vou achar solução em beijos ou abraços (e até sexo) com outras pessoas, eu quero a solução do meu problema. Acho que todas as pessoas normais pensam assim, pois estando com problema, acaba gerando um bloqueio mental e sexual que impede que faça qualquer tipo de coisa, mas a ignorância do homem vai muito além do que eu imaginava, e isso, pois já achava ter conhecido todo tipo de gente.


A profissão de garoto de programa é como qualquer outra. Cheio de estresse, momentos bons e ruins. Não é tudo um mar de rosas como muitos imaginam, eu que tenho o costume de apenas dizer o lado bom das coisas. Mas o lado negro, está sendo bem detalhado em meu livro (em breve!).

Será tão difícil de entender que nem sempre queremos sexo e gozar?! Falo por mim, pelo menos.



6 comentários:

  1. Pessoas burras dao nisso

    ResponderExcluir
  2. Cara , gosto de vc ... Gosto do teu jeito de s expressar e de se relacionar com o mundo... Concordo com vc que sexo nao eh tudo ... MAs um abraco do amado , da alma gemea, nao tem preco e cura tudo... Bjs do Danny💋💋💋👨‍❤️‍💋‍👨

    ResponderExcluir
  3. Sou mineiro tenho 21anos sou GP desde os 15 sempre trabalhei e vivi disso em BH e SP mais nunca fiquei no Rio queria indicacoes de hotéis baratos e locais pra PG no Rio pois irei prai em algumas semanas obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Sou mineiro tenho 21anos sou GP desde os 15 sempre trabalhei e vivi disso em BH e SP mais nunca fiquei no Rio queria indicacoes de hotéis baratos e locais pra PG no Rio pois irei prai em algumas semanas obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Sou mineiro tenho 21anos sou GP desde os 15 sempre trabalhei e vivi disso em BH e SP mais nunca fiquei no Rio queria indicacoes de hotéis baratos e locais pra PG no Rio pois irei prai em algumas semanas obrigado!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto