terça-feira, 1 de dezembro de 2015

TEMPORADA EM SÃO PAULO

Andar de transporte público, às vezes, pode até ser divertido. Ainda é difícil de me sentir seguro andando de ônibus circular, e desta vez só fiz isso, pois meu amigo me acompanhou e fez questão de eu ter um dia assim, "normal". 


Era pra estar escrito: Cuidado com degrau
Fiquei admirado com a criatividade do povo paulistano por mudar o letreiro do painel! Lembrei da Cindy Lauper e imaginei como ela agiria dentro de um transporte público. O máximo que fiz foi limpar o banco pra eu sentar. Pode parecer estranho, mas fiquei com nojo (prefiro metrô).


Tô achando interessante esses dias aqui em Sampa. Já percebi que andar de táxi na cidade não rola. Além de ter um trânsito intenso, a maioria dos taxistas são tão pilantras quanto os do Rio De Janeiro. Metrô é mais barato (não dá pra ser roubado pelo maquinista) e bem mais rápido.

Se alguém quiser um bate-papo, me chame! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto