segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2⁰ DE 365 DIAS: AMIGO VIRTUAL


Há uns quatro anos atrás, recebi um e-mail de um garoto que estava a fim de me conhecer, me acompanhava por um tempo pelo blog e queria que eu fosse o sortudo a sair com ele. Como de costume, perguntei a idade, e ele tinha 17 anos. Me lembro de que o respondi mais ou menos assim: “volte daqui a um ano, quando estiver na maior idade”. Mas ele era alguém tão bacana, que acabamos mantendo contato e fazendo amizade, mesmo morando longe. Quatro anos depois aconteceu o nosso encontro, exatamente ontem. Eu estou em São Paulo, e ele mora aqui. Começamos a trocar mensagens e marcamos de nos vermos. Hoje já pude sair ao seu encontro mais tranquilo, pois ele está com 21 anos.

Um garoto encantador e com muitos princípios. Acabei tendo uma lição com ele, logo após almoçarmos juntos e sairmos do restaurante. Um garoto puro, que faz questão de ajudar a quem precisa. Encantador! Foi a dose de ânimo que precisava para meu dia. Estava meio deprimido e encontrá-lo me fez muito bem. Não teve sexo, mas houve um carinho, uma cumplicidade tão grande, que deu vontade de ficar deitado em seu colo e passar o resto do dia perdido em seu abraço.





10 comentários:

  1. Você tem uma facilidade de arrumar pessoas. Como faço pra ser igual a você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Adorei sua história. Sorte aos noivos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vem chorando amanhã que ele te largou que arrebento sua cara

      Excluir
    2. O gringo deve estar na casa dele agora. Pode deixar, não irei chorar kkkkk

      Excluir
  3. Depois não reclame que sua profissão atrapalhe sua vida amorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é trabalho. É apenas alguém que conheci no passado. Um amigo. Tendeu?

      Excluir

Fala que eu te escuto