sábado, 16 de abril de 2016

AGORA EU TENHO ALMA DE PIPA AVOADA - MONGAGUÁ (SP)

“Hoje cheguei em casa com o pensamento em suicídio. Mas depois eu recebi tantas mensagens carinhosas de pessoas que gostam de mim, que resolvi adiar”.  (trecho de uma postagem minha no Facebook).

Praia de Mongaguá (SP)

Às vezes o que a gente precisa em momentos de tristeza é de uma palavra amiga, uma notícia boa. Isso faz falta no dia a dia. Ou então, um momento onde possamos estar com a gente mesmo, com nossos pensamentos ecoando e martelando coisas boas atraindo boas vibrações para nossa vida. Se a nossa cabeça não estiver boa, nada vai pra frente, nada funciona e sua vida fica parada. Um momento com Deus, consigo mesmo ou com pessoas que possam te proporcionar alegria ajuda muito. Hoje tive meu momento, me desliguei do mundo e fiquei em paz comigo mesmo. Estive no litoral com um amigo, namorado, irmão e companheiro. Ele é um pacote completo do que eu estava precisando. Me esqueci dos problemas diários e consegui colocar um sorriso no rosto, um sorriso que há pelo menos uma semana não conseguia dar. O mais incrível foi ele que de 5 em 5 minutos me perguntava : “Você está feliz?”. Naquele momento ele estava preocupado com minha felicidade, e não apenas em me dar um tapa de realidade e me fazer focar e pensar somente nos meus problemas e na solução deles, me deixando preocupado e doente com isso. Não foi a forma que eu usei ou ele me deu para fugir dos problemas do dia a dia, mas foi a forma que ele encontrou de eu poder ficar bem, com um sorriso no rosto para que eu possa enfrentar as lutas diárias com felicidade.


A minha única dor de cabeça agora foi de ter ficado no sol, e não pensando 24 horas na solução dos meus problemas. Era disso que eu precisava, era exatamente isso que eu queria. Um momento ao lado de alguém que pudesse me fazer rir, me sentir alguém especial, me colocar pra cima. E não aquela pessoa que tá vendo que você tá mal, chateado e te afunda ainda mais com problemas e perturbações. Eu prometi a ele que pelo menos hoje não falaria em coisas ruins e excluiria a palavra “problema” do meu dia, para que desse continuidade a essa terapia de felicidade. Então vamos de coisas boas hoje, e que seja assim durante a semana toda. Amém. 


#ForçaHiago
Snap: HiagoWaldeck




3 comentários:

  1. Deus ta contigo. Vc merece ser feliz, por tudo de ruim que passou na vida. N desista

    ResponderExcluir
  2. Que bom q ta feliz. Desejo tudo de bom e melhor.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto