21 junho 2016

DIÁRIO DE UM GAROTO DE PROGRAMA - UMA VIDA NADA FÁCIL


Tenho recebido mensagens de leitores a fim de ver mais relatos sexuais aqui no blog. Como meu livro está prestes a sair, não queria falar sobre minha rotina como garoto de programa aqui, para que assim vocês comprem e descubram através do livro. Mesmo assim resolvi dar uns feedback.

Depois que minha vida se tornou pública, acabei criando uma ótima oportunidade para que minha família possa tomar ainda mais conta da minha vida. Esses parentes são tão chatos que me dá preguiça de vir escrever. Não que eu ligue para o que eles andam falando de mim (e eles acham que eu não sei de nada), mas é que são pessoas bestas, sabe? O engraçado disso, é que as pessoas da família que mais me criticam são aqueles que têm a vida mais suja do que um aterro sanitário e se acham no direito de falar algo sobre mim. Eu sinto pena. Por isso me afastei.

PS: E ainda aparece um e outro dizendo que sente saudade, mas não perde a oportunidade de falar mal de mim pelas costas e depois vir pedir minha ajuda. Em meu livro eu resolvi rasgar o verbo e falar tudo sobre minha vida, incluindo problemas familiares. Aguardem!

Esta semana andei com a cabeça cheia de coisas e pensamentos negativos. Às vezes eu nem me reconheço, pois deixo vir uma tristeza que eu carregava quando ainda era criança. Minha psicóloga me ajuda a equilibrar minha vida emocional, e com isso me sinto bem mais leve depois de desabafar com ela. Claro, os remédios que eu tomo também ajudam muito. Sou do tipo de pessoa que sofre por qualquer coisa, e o que mais me mata é sofrer por ansiedade. Desde pequeno sou ansioso e um pouco nervoso. Minha cabeça quando não tá criando expectativas, tá criando alguma paranoia.

Estou pensando seriamente em seguir o budismo, pois é uma religião que eu respeito e admiro muito. Estou com esta ideia na cabeça depois de ter conhecido templos budistas e ter saído do local cheio de paz na cabeça e no coração. Pensando nisso, senti o interesse em seguir os ensinamentos de Buda e viver de paz.

Se você aceitar um conselho vindo de um garoto de programa, eu só digo que:

Sua mente é uma coisa poderosa. Quando você preenchê-la com pensamentos positivos, sua vida vai começar a mudar. #PensePositivo



Anterior Proxima Página inicial

Um comentário:

  1. ola meu amigo gostoso , falo amigo porque nao esqueço as pessoas boas que a vida nos proporciona conhecer mesmo sendo por uma única vez , por incrível que pareça eu estava a ler seu blog a 2 dias atrás..kkk , desejo muita paz e saúde , saudades espero reencontra voçe , abraço do Moreno 0211

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto