31 julho 2016

MY NAME IS WALDECK, HIAGO WALDECK!


Boa noite, galera! Desculpem a demora na atualização do blog, mas ando muito ocupado ultimamente.
Dividindo a atenção entre meu livro e o blog.
 Recebi tantos acessos ontem, que a estatística chegou a caducar.
Em primeiro lugar quero agradecer a todos que compraram meu livro (tá vendendo mais do que o show da Paula Fernandes e Claudia Leitte haha) e dizer que faço questão de me encontrar com todos vocês pessoalmente. O que me deixa feliz não é a quantidade de livros vendidos, mas saber que cada centavo que vocês gastam nele será revertido 100% para alguma instituição de caridade. Ainda estou pesquisando alguma ONG que eu possa ajudar, de preferência que cuide de moradores de rua. Como muitos sabem, o Hiago aqui já teve seu momento sem-teto.

Ah, uma coisa super legal! Sexta-feira gravei com a MARAVILHOSA equipe da Rede Tv uma matéria em que tive a oportunidade de falar sobre minha vida, livro e prostituição. Espero que gostem! E quando for ao ar aviso vocês.


OBS: Gente, o vídeo engorda! Quando me verem, quero que saibam que sou uns 10 quilos mais magro que na Tv, ok? 


Anterior Proxima Página inicial

11 comentários:

  1. Arruma um emprego e vá ser alguém na vida seu fodido! Sou gay e não preciso me prostituir para conquistar as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, larga de ser besta e vai dormir cedo, porque amanhã as batatas do McDonald não vão se fritar sozinhas não!

      Excluir
    2. Sempre acreditei que ser GP é uma profissão como qualquer outra. Te admiro.

      Excluir
  2. Não perco meu tempo de comprar seu livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E faz muito bem. Vá caçar Pokémon na casa do caralho que você ganha mais. Bjo bjo.

      Excluir
    2. Sempre li os comentários de seus programas e sonhava em fazer um com você, quem teve a oportunidade de fazer parte desse seu passado deve tá se achando. Ainda pensa em ser budista?

      Excluir
  3. Você deve ter feito pacto com o diabo pra conseguir essa fama toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz um pacto. E no ritual tive que sacrificar uma prostituta (sua mãe) para o capiroto.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nem vou dormir essa noite por causa do seu comentário. Paz e amor na sua vida, querido.

      Excluir
  5. Diz um nome de algum famoso que você tenha ficado.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto