14 agosto 2016

ENTREVISTA PARA O DOCUMENTO VERDADE, NA REDE TV!




Gente, vocês viram minha entrevista na Tv nesta quinta-feira? Ficou muito legal, eu amei de verdade. No começo fiquei nervoso, quase que nem assisto, mas depois me soltei e fiquei falando sobre a reportagem no meu Twitter com a galera. Ficou muito boa a matéria que teve participação de outros garotos de programa que eu já conhecia. Foi minha primeira aparição na Tv, fiquei muito feliz em poder falar sobre minha vida e tudo que passei até chegar ao glamour que vivo hoje. Eu escrevi o livro na intenção de passar minha mensagem ao mundo, não esperava que tivesse a chance de fazer isso na Tv. A equipe que gravou comigo foram uns amores.

Senti-me lisonjeado ao ver o apresentador Augusto Xavier (gostoso) falando sobre mim.




Quero agradecer a equipe da Rede Tv que gravou comigo e a produtora do programa que foi um amor. Todos vocês foram ótimos e muito gentis.


Soube que o programa teve BOA na audiência. Passou pela minha cabeça as inúmeras pessoas, amigos, familiares e até ex-clientes que estavam me assistindo. Mesmo não mostrando o rosto, já sou uma figurinha carimbada, muita gente sabe quem eu sou.  



Anterior Proxima Página inicial

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Me ajude a tornar garoto de programa igual a vc

      Excluir
    2. Esses dias te vi no cinema. Na verdade estava sentado do seu lado. Tentei puxar assunto, mas fiquei com vergonha.

      Excluir
  2. Uns com tantos e outros sem nada e passando fome. Você não fica mal por ostentar tanto sabendo que pessoas passam fome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lutei para conquistar o que tenho. Tudo meu hoje foi com muito trabalho (e pegando no duro haha). Claro que fico mal por saber que existem pessoas passando por dificuldades, como viram na entrevista, eu também já passei por isso na minha vida.

      Excluir
    2. Vai reclamar para o governo que gasta milhões em copa do mundo sabendo que metade desse dinheiro ajudaria a situação de muitos que passam fome.

      Excluir
  3. Adorei sua historia de vida, você tem muito a crescer ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua historia inspira muitos garotos. Nem todos teve a mesma oportunidade que você. Curta esse momento. Você me traz paz de espirito, te amo minha celebridade da internet.

      Excluir
  4. Nao saio com você nem de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda dizem que prostituição é “vida fácil”. Como podem dizer isso sendo que as vezes temos de sair com IDIOTAS feito.... você!

      Excluir
    2. Eita povo besta.

      Excluir
  5. O que sua família diz sobre sua fama? Você fala com eles ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esqueci da família! Família pra quê? Tudo pobre hahaha. Só me mandam mensagem dizendo que estão sem dinheiro e vem pedir ajuda. Ou seja, bando de interesseiros. Têm parentes que tem a coragem de dizer: “cola nele, pois você vai ter de tudo”. Hoje não dou ideia a eles. Estou num outro nível social. Prefiro não me misturar.

      Excluir
    2. Voce esta deixando um legado para os futuros GPs. Moro na favela e prefiro morrer aqui do que me vender igual a um lixo igual vc. Eu teria vergonha

      Excluir
    3. Cultura nacional

      Excluir
    4. Mas eu sinto vergonha. Mas é melhor sentir vergonha em Paris do que dentro da favela. Bjx

      Excluir
  6. Você não precisa ficar jogando n acara dos outros que você tem mais e pode ou não pode fazer coisas impressionantes. Sabemos que você tem dinheiro. Não precisa menosprezar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota, procure saber sobre a vida dele e depois venha com comentários estúpidos.

      Excluir
  7. Suas hospedagens em hotel de luxo foram pagas por deputados. Ja ouvi falar sobre isso.

    ResponderExcluir
  8. A maioria que ta criticando o cara, ou não tem dinheiro pra pegar, ou ta com invejinha porque em um mês não ganha o que ele ganha em uma noite.

    ResponderExcluir
  9. Te amo! Tenho o maior orgulho em dizer: eu comi o Hiago Waldeck! Fiquei falido, mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  10. Fenômeno na internet. Parabéns, Hiago!

    ResponderExcluir
  11. Tenho orgulho de você. Soh deus pode te julgar!

    ResponderExcluir
  12. Ainda quero te comer!

    ResponderExcluir
  13. Pensa em escrever um roteiro para um filme?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto