29 março 2017

NOVA FASE!


Neste ano meu personagem Hiago Waldeck comemora 10 anos de existência! Para comemorar esta nova fase, estou engajado com vários projetos a fim de ajudar o próximo.

Não tenho mais aquela preocupação em fazer minha vida, pois graças a Deus conquistei tudo o que eu queria. Hoje, mais experiente e maduro, quero dar segmento a outro tipo de trabalho que já estou me empenhando, que é o trabalho voluntário.

Sim, estou entrando em contato com várias ONGs para me tornar apoiador das causas nobres. Hoje tenho a obrigação de ajudar o próximo e quem sabe evitar que muitos passem pelo mesmo que eu. Estou envolvido em vários projetos como levar suprimentos a moradores isolados da Amazônia, levar cultura, lazer e qualidade a periferias da cidade e muito mais.

Minha principal causa para estar entrando neste ramo totalmente diferente da que eu estava acostumado (falo da prostituição), é para poder fortalecer o orgulho e a autoestima de jovens de comunidades pobres.

“Como todos sabem, desde pequeno eu sempre fui humilhado e isso acabou prejudicando minha confiança e autoestima. Com o passar do tempo acabou se agravando, pois eu tinha medo de chegar nos lugares e ser maltratado pelos outros. Hoje tenho minha casa, meu dinheiro e minha independência. Prometi a mim mesmo que não deixaria ninguém me rebaixar e me humilhar novamente. Superei!”.


É essa garra e experiência de vida que eu desejo passar aos outros. Superação! 

Uma das minhas fotos favoritas. Quase morri para dar esse salto! rs.


Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho! Você superou sua fase ruim, deu a volta por cima e hoje ajuda os outros. Me orgulho de você.

    ResponderExcluir
  2. realmente totalmente fora da realidade que você vive. Prostituição e caridade são coisas diferentes, por isso admiro sua atitude em ajudar os outros, usando sua influencia para conseguir ajuda.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto