18 abril 2017

PUTA TRABALHO


Muita gente tem questionado sobre minhas “aulas para prostitutos iniciantes”. Algumas pessoas compraram a ideia e estão fazendo aulas comigo, já outros preferem acreditar que possuindo um corpo escultural irá lhe render um bom trabalho no mercado do sexo. Fora do Brasil onde a prostituição é legalizada, mulheres se unem para participar de grupos aonde possam aprender mais sobre sexo e como conquistar um cliente na cama. Aqui no Brasil, falando pelo lado masculino, já é mais raro, pois os homens geralmente não querem gastar nenhum centavo e não se preocupam em querer aprimorar suas habilidades com alguém experiente.

Sendo prostituta ou não, as mulheres têm muito mais interesses em querer saber mais sobre o assunto do que os homens. Em Barcelona existem prostitutas que estão tendo aulas para saber mais sobre a sua própria profissão, como conseguir clientes e como cativar clientes.


Como garoto de programa me empenhei muito para aprender sobre prostituição, e hoje em dia, para ir à esquina tomar um cafezinho com alguém, chego a ganhar a bagatela de R$ 2.000 mil sem sexo! Não sou eu quem escolhe este valor, são as pessoas que me admiram e conhecem meu trabalho que me pagam por isso. Minha intenção é profissionalizar a prostituição para que possa ser mais aceita pela sociedade. Para isso, os meninos da “nova safra” precisam deixar de ser burros e ignorantes.


É exatamente esse tipo de instrução que estou dando hoje em meu workshop (veja mais sobre meu workshop aqui), mas muitos ainda torcem o nariz achando que não precisam. Muitos deles enchem a boca para dizer que são formados em tal faculdade, mas não se preocupa em fazer um cursinho comigo pagando R$135,00 para ter dicas de como se tornar garoto de programa, conseguir clientes e ganhar dinheiro. Mês passado recebi 5 mil e-mails, a maioria de garotos pedindo ajuda. De todos eles, apenas 2 mil querem aprender algo de verdade comigo e estão dispostos a pagar.





Estou aqui para aperfeiçoar seus dons. Quem quiser pode me achar pelo número 011 9 7029-8652 (TIM) ou pelo e-mail hiagowaldeck@hotmail.com .


Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Bela estrategia de conseguir vender livros e ensinar esse publico que pretende ser GP.

    ResponderExcluir
  2. A educação no Brasil já não é de primeira qualidade. Daí você já percebe o tipo de aluno que você terá. Burros e idiotas. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto