15 abril 2017

WORKSHOP: CURSO DE LIÇÕES BÁSICAS PARA PROSTITUTOS INICIANTES


Acabei de criar meu “cursinho” com dicas para os novos garotos de programa e está à venda! Para mais informações sobre como contratar meu workshop clique no link: (WORKSHOP DO HIAGO)


Por R$ 135,00 você tira suas dúvidas numa consultoria online comigo e leva meu livro de brinde!


A intenção é ensinar a estratégia de marketing que utilizei para sobreviver na prostituição, fazer bonito e ainda chamar a atenção. A prostituição se tornou algo que caiu na rotina e todo mundo não pensa em fazer coisas novas para agradar o cliente e se dar bem na profissão. Pensando nisso resolvi ajudar com dicas e tirando todas as dúvidas sobre sexo e prostituição. Como a procura de pessoas querendo minha ajuda é muito grande, resolvi elabora o curso partindo de minha própria experiência vivida como garoto de programa.

Se eu fosse dono de bordel, acho que iria exigir ensino superior, pois é tanto garoto meio lesado que me procura que às vezes acho que é pegadinha.

Hoje: Expliquei três vezes para um rapaz sobre meu workshop e ele não entendeu. Mandei o link com explicações melhores e valores sobre meu curso e ele insiste em fazer perguntas via WhatsApp sem me pagar. Disse que leu o link e precisava de mais informações como lugares para trabalhar. 

Moral da história: O cara achou que meu texto explicando sobre como contratar meu workshop era o curso já pronto! Aff.




Anterior Proxima Página inicial

Um comentário:

  1. Tudo que eu precisava. Você arrasando sempre!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto