11 junho 2017

10 ANOS


Dia 11 de junho de 2007, eu estava saindo de casa atrás de um sonho. Hoje, dez anos depois posso afirmar: eu realizei meu sonho! Hoje faz exatos 10 anos que saí de casa, na cidadezinha do interior de São Paulo chamada Arapeí. Como pode, né? Eu saí de casa com uma bolsa de roupa e hoje construí meu próprio império.



Um orgulho: Tenho orgulho de ter me tornado garoto de programa, pois foi exatamente isso que me trouxe até aqui e fez com que eu mudasse de vida.

Um arrependimento: Acho que nenhum.

Família: Às vezes recebo mensagens de pessoas perguntando se eu tenho contato com pessoas da família. Não, não tenho contato e espero que continue assim. Na época, quando descobriram que eu era garoto de programa eu era motivo de piada, a cidade inteira questionava sobre isso. Eu ainda era visto como a pior pessoa.
Depois que perceberam que eu estava ganhando muito dinheiro começaram a se aproximar por interesse, me bajular e puxar meu saco. Hoje que não preciso de nada, recebo milhões de mensagens de pessoas dizendo que estão com saudades e se preciso de alguma coisa. Quando morei na rua e precisava de ajuda, nenhum deles me estendeu a mão.

Houve uma situação que eu ajudava uma certa pessoa da família, e mesmo  assim ela reclamava e ainda falava mal de mim pelas costas. Eu pagava suas contas, dava dinheiro, mas na cabeça dela era pouco. Acho que esperava que eu desse uma vida de luxo a ela, coisa que nunca faria, pois eu não ganhei meu dinheiro fácil, e quando precisei na época, ela não me ajudou. Até que um dia, minha família toda reunida estavam falando sobre mim, que eu estava aproveitando a vida enquanto outras pessoas da família passavam por dificuldades (e olha que eu já pagava suas contas e dava dinheiro). 

Depois disso mandei todo mundo a merda. Não preciso deles. Teve situações que eu deixei pessoas morando dentro da minha casa e que levava homens sem seu saber, e só depois fui descobrir.

Ah! Eles acessam meu blog. Espero que estejam lendo isso agora.

Estou muito feliz com minha vida, evoluí muito e ainda tenho muito que crescer. Tenho fé e acredito que meu caminho é longo e minha jornada está só começando.


Obrigado a todo mundo que me comeu! Quero dizer que estou aqui graças a vocês. 







Anterior Proxima Página inicial

Um comentário:

  1. Você venceu todas as barreiras e se tornou este ser maravilhoso. É uma pena que tenha tido tantas decepções na sua vida, pois você merece coisas boas, meu querido. Muita luz e paz em seu caminho. Você é um poeta.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto