sexta-feira, 2 de junho de 2017

MINHA VISÃO SOBRE PROSTITUIÇÃO DE LUXO

Hoje, 2 de junho, é o dia internacional da prostituta.

Andei vendo alguns perfis de garotos de programa na web e cheguei conclusão de que aqueles que se anunciam como “garoto de programa de luxo” não faz a menor ideia do que seja isso. É como ser padeiro e não saber assar massa. Trabalham em algo que nem sabe o que é.

Os meninos acham que tendo um rosto bonito, ser malhado e dotado os tornam alguém “de luxo”, alguns ainda tem a coragem de cobrar R$ 50,00 reais e ainda se diz luxo. Aff! Quando você aborda os garotos perguntando que tipo de serviços eles oferecem, nem os mesmos sabem responder. Alguns fazem massagens, outros apenas sexo. Mas cadê o luxo?

Um hotel cinco estrelas tem diárias de R$ 5,000 mil ou até mais, pois eles oferecem um serviço exclusivo aos hóspedes, por isso os hotéis são chamados de hotéis de luxo. Com os garotos são a mesma coisa, e para ser um prostituto de luxo você precisa ser famoso ou oferecer um serviço executivo aos clientes e não apenas cobrar caro pelo serviço. Saber ter educação, atender bem e ser culto. Coisa que nem metade consegue ser. Isso sim é ser luxo. Seria sexo com requinte, sabe?

Por falar nisso, já me esbarrei com muita celebridade que estava fazendo programa em hotéis de luxo. Sem contar que, conheço uma em especial que cobra R$ 15,000 mil de cachê e ainda exige um helicóptero para buscá-la.

No meu caso, como não sou famoso (e mesmo assim clientes me buscam de avião ou helicóptero), eu arcava com algumas despesas e levava meus clientes para passeios ou aproveitar o dia em algum lugar luxuoso.

Trecho do meu livro:


Link do livro: https://www.amazon.com.br/dp/B01HKDK9L4

Desculpe acabar com seus sonhos, mas ser dotado e levar seus clientes pra transar naquele seu quarto com paredes de mofo, não te faz ser um GP de luxo. 

Sorry. 



2 comentários:

  1. Hoje em aplicativos de sexo, os meninos se acham bruna surfistinha, são arrogantes e na grande maioria feios. Como eles conseguem clientes sendo mal educados? Acho que nem você dando dicas eles aprendem a ser gente.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto