05 junho 2017

ROMAGAGA E MC TRANS - TRETA


Quando eu estava numa agência de prostituição no Rio de Janeiro, numa entrevista conversando com o cafetão, ele me deu alguns conselhos sobre a vida de garoto de programa e acabou me dizendo: “Mantenha distância de travestis, pois eles são as piores raças que você vai conhecer. Evite ao máximo manter contato com eles, pois não prestam!”.

Neste dia fiquei chateado, pois tenho amigos que são travestis e naquele momento fui contra este comentário que ele fez.

Nas últimas semanas, quem acompanha a vida de subcelebridades soube da treta que rolou com Romagaga e Mc Trans. Romagaga fez um vídeo afirmando que Mc Trans a ameaçava, tentava ganhar fama as suas custas e roubava seu dinheiro.  Acho que essa confusão acaba caindo de forma negativa, pois só fortalece a imagem de que travesti não presta e que não há amizade entre pessoas do mundo LGBT. Existem travestis maravilhosos e eles acabam ficando com a imagem queimada por conta de confusões que acabam viralizando na internet. Por conta disso, muitos ainda irão dizer que travestis não prestam, ainda mais se continuar a aparecere tretas na web envolvendo travestis. 

Sobre essa treta, eu acredito, pois na época tentaram me dar um golpe de R$ 3,000 mil reais. Por pouco não acreditei na história e dei o dinheiro, mas acabei percebendo a farsa muito antes. Sem contar que Mc Trans veio com um papinho muito suspeito pra cima de mim, se fazendo de vítima e me criticando depois. Ah, tenho um áudio onde posso provar tudo que digo. 
Pelo que percebi, a Mc tem o costume de forjar brigas e cenas do tipo pra ficar em destaque na internet. Típico caso de pessoa que não tem talento e precisa se manifestar de forma negativa pra chamar a atenção e se sentir “famosa”.



Eu gosto e admiro o trabalho de Romagaga. Ela sim tem talento e um futuro promissor!


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto