segunda-feira, 17 de julho de 2017

VÍDEO MOSTRA PAIS ENSINANDO MASTURBAÇÃO A FILHOS DE 10 ANOS

Um vídeo divulgado recentemente no canal do Youtube “WatchCut Video” com o nome de “Pais explicam masturbação”, no qual pais e filhos, que tem em média dez anos, aparecem sentados em um sofá e conversando sobre masturbação tem causado polêmica. O conteúdo da produção está dando o que falar nas redes sociais por mostrar os pais explicando o que é a prática e dando dicas de como as crianças podem se masturbar. 


vídeo faz parte de uma série de vídeos curtos intitulada “Pais Explicam”, que mostra os pais conversando com os filhos temas como sexo, existência do Papai Noel, menstruação e polícia. No conteúdo em questão, os adultos dão dicas para as crianças e usam objetos sexuais como um vibrador em formato de pênis para explicar qual a forma correta de se masturbar.

Não acho cedo para ensinar a masturbação e forma correta de se fazer. Na minha infância, convivi com amigos que usavam cabo de vassoura como “brinquedo erótico” e até mesmo frasco de desodorante, podendo assim causar um grave acidente. E quem não vê esses casos de pessoas que enfiam “coisas” estranhas dentro de si mesmo? Quando se trata de um adulto, eu considero fetiche, mas sendo crianças, tem mesmo que dar uma atenção maior sobre o assunto.

Na produção, os pais contam quando começaram a se masturbar e compartilham experiências que já viveram. Além disso, eles incentivam as crianças a manipular os brinquedinhos sexuais, explicam qual a melhor forma de usá-los e ainda perguntam se elas já se tocaram. Os adultos também orientam as crianças a sempre fazerem isso quando estiverem sozinhas e em um ambiente reservado.

Eu apoio a atitude destes pais, pois os meus nunca conversaram sobre sexo e masturbação comigo. Ou seja, aos 17 anos eu tinha dúvida se mulheres mijavam pela vagina ou ânus (olha a inocência). Descobri a masturbação aos 13 anos, e foi estranho, pois não sabia que aquele líquido branco que saía era o esperma e menos ainda que aquilo engravidava alguém. A inocência era tanta, que eu acreditava que poderia contrair HIV através da masturbação  (dependendo da criança, aos 9 anos de idade já começam a fase de descoberta do corpo e a prática da masturbação). 


O conteúdo do vídeo desagradou a maioria dos internautas, mas vamos combinar que crianças de hoje em dia estão iniciando suas vidas sexuais muito mais cedo do que crianças da minha época (sou da década de 80). Não é à toa que se vê hoje em dia crianças com 14 ou 15 anos de idade que se tornaram pai.




3 comentários:

  1. E se as mesmas resolverem praticar a masturbação depois dos pais terem ensinados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por esse motivo que os pais estão ensinando desde cedo.

      Excluir
  2. Sinto Vergonha disso!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto