16 agosto 2012

ME AFASTANDO DO QUE NÃO PRESTA!


Alguém sabe me explicar essa sensação que pra mim é muito estranha. Não é de hoje que paro e penso um pouco na vida, nas coisas que fiz, nas coisas que faço e nas pessoas que por ela passam, quando chega nessa parte sobre as pessoas, vem o X da questão. Um sentimento repentino de não querer saber mais de “certas” pessoas, por simplesmente não confiar nelas, ou simplesmente não gostar mais, mesmo sem motivos (ou com vários no meu interior guardado). Muita gente me chama de louco, e acha “nada a ver” misturar um problema pessoal em um blog que relata sexo. Como não tenho ninguém neste momento para desabafar, me consolo com vocês.
Não quero ficar parecendo esses velhos que só sabem reclamar da vida, mas tô cansado, buscando minhas coisas e me estressando com outras. Nisso, acabo vendo algumas pessoas que passaram na minha vida, e vejo que não fazem a menor diferença se estão ou não do meu lado. Como se fosse um cliente que veio me comeu e depois foi embora (apenas comparando). Gosto de ter pessoas do meu lado, mas nessa fase da minha vida, tenho que escolher pessoas que vão “ser útil” não querendo usar e abusar de boa vontade, mas sim de ter a certeza de que querem mudar juntos com você. Conheci um rapaz que está com um pensamento de evolução (aí eu penso, por que das pessoas que gostei não agem assim).
Sabe quando continua naquela mesma coisa, o “arroz com feijão” que falei de todo dia a mesma coisa não só vale na cama, mas no dia-a-dia também. Tenho que mudar logo, a falta de gente interessante já tá me fazendo viajar em algumas coisas, me enlouquecendo.
Acho que é isso, tento ver nos outros alguém que combine comigo,  que não seja tão covarde e fique pelos cantos cheio de “Mimi mi”.  Nesse meu caso, acho que chegou ao limite, sabe quando você aguenta tudo calado, depois de um tempo você explode, comigo está sendo assim. Cansado de paparicar gente que N-Ã-O -V-A-L-E- A- P-E-N-A e que não vai sair disso, de uma coisa simples sendo que procuro muito mais que isso.
SEMPRE GOSTEI DE AMIGOS, E MANTER AMIZADE E CONTATOS COM TODOS, MAS TEM HORA QUE NÃO ROLA MAIS, TUDO PASSA E A VONTADE DE FICAR PERTO DE ALGUÉM "SEM SONHO"  TAMBÉM PASSA. E PASSOU.
Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. é to vendo isso aqui em 2015 e parece que só eu vou comentar, logo porque sei como você esta se sentindo,estou passando o mesmo em relação a amigos, você postou em 2012 espero que não esteja mais com essa sensação, mas te entendo perfeitamente ,esse lance das pessoas que passam por nossas vidas e nós depositamos determinado valor a elas e que por muitas vezes nos decepcionam, hoje fiz o primeiro programa da vida, e vendo o que você disse ai de passar a ter carinho pelas pessoas erradas, acho que o contato humano e esse lance de se apaixonar é bastante complexo,você transa com alguém que não sente exatamente nada ao contrario de muitos acho isso bastante legal , pois não existe aquele complexo depois, no seu texto percebi um pouco de carência , parece sentir falta de alguém você, você é profissional do sexo, seria bom pra você tentar encontrar alguém experiente que atue no mesmo ramo, e que busque algo serio, sempre um respeitando o trabalho do outro, não é asneira que o que to falando, mas sim uma sugestão bem viável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, hoje, em 2015, vejo que sinto falta, sim, mas não de um amor. Quero um companheiro. Acho que um filho (projeto pra daqui três anos) me completaria por completo rsrsrs

      Excluir

Fala que eu te escuto