29 janeiro 2013

THE FIGHT: CLIENTE vs GAROTO DE PROGRAMA



Até a um tempo atrás, tinha comentado sobre clientes x garotos de programa, sobre algumas lutas enfrentadas por existir GP que faz uso de ameaças para extorquir dinheiro, recebi e-mails de pessoas dizendo que GP são pessoas egoístas e só querem se dar bem, tentei aliviar o nosso lado e dizer que clientes nem sempre estão a fim de sexo, mas sim de sacanear e prejudicar. Hoje me aconteceu algo que me deixou chocado, não me preocupei nem um pouco com isso, mas foi uma prova de que nem os clientes são de confiança.

Há um tempo, conheci um cara e tivemos dois encontros, foi bacana apesar de ele ter dado uma broxada na primeira vez e ter fingido que tinha gozado. Da segunda vez eu acho que ele estava tão nervoso que seu pinto nem funcionou, mesmo assim ficamos o tempo certo do programa juntos. Hoje ao andar pela rua para fazer minhas coisas, me encontro com ele que me cumprimenta e conversa normal, não tenho o porquê não tratá-lo bem, não deixa de ser pessoas e amigos (mesmo sendo clientes), só que ele estava a fim de sair comigo agora, mas eu não queria, disse que nossa época de sair e fazer programa tinha acabado e não estava a fim de sair novamente, com a insistência disse a ele que me procurasse outro dia, quando estivesse mais tranquilo, disse isso para que ele desencanasse e me deixasse ir, mas não adiantou e ele ficou irritado por não querer nada agora. Na raiva, além de andar atrás de mim na rua, ele começa a falar alto comigo dizendo que iria explanar sobre mim (como se ninguém soubesse, kkkkk) e que era pra eu mudar de lugar, pois todos iriam saber. Por algumas vezes, ele chegou a me ver entrando e saindo do prédio onde moro atualmente, neste caso, ele sabe onde eu moro e por isso, tentou me intimar achando que por saber onde moro seria mais fácil de me pressionar para eu ceder.

Matar ou roubar não seria o caso dele, ele é do tipo que gosta de perseguir até conseguir o que quer. Se ele for de falar para todos como disse, tomara que assim, eu consiga mais clientes (risos debochado)...

Bom, depois dessa espero que os outros parem de achar que só GP tem o costume de ameaçar caso não consiga algo (dinheiro alheio). E aí, será que os preconceituosos de plantão irão discriminar clientes que também agem de forma errada? Pois falar que GP é uma raça de interesseiros, o que dizer sobre esse tipo de cliente, que te aborda na rua e te ameaça?
Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto