quarta-feira, 29 de maio de 2013

MEU ERRO FOI...

Bom dia.

São 01:16 da manhã e estou aqui em mais um desabafo.

Eu assumo que me precipitei ao achar e comentar que uma pessoa estava fazendo o favor de aumentar um comentário sobre coisas pessoais minha. No momento em que soube da situação, fiquei irritado e acabei julgando sem saber ao certo de toda a história ou saber ao certo, quem é a pessoa que eu estava criticando. Ela é alguém agitada, em mais de uma hora de conversa que chegamos a ter, vi que ela é alguém sozinha e que gosta de falar, uma pessoa boa, que me fez sentir um enorme arrependimento por ter dito coisas ruins sobre ela aqui. Às vezes ela exagera e acaba comentando demais, mas não é por maldade.
Me fez lembrar do dia em que trabalhei numa fábrica, há muitos anos atrás, em minha antiga cidade e eu ainda menor de idade. Com o grupo que eu estava, acabava comentando situações que eu tinha ouvido falar, só que não era por maldade e menos ainda a fim de me promover e chamar a atenção por ser alguém “informado”, eram situações na qual eu comentava sem pensar, quando via, já tinha saído da minha boca e a fofoca estava feita.

Só estou aqui para comparar um erro que fiz, de criticar e acusar alguém que apenas necessita de um pouco mais de atenção. Fiquei feliz quando ela me procurou, queria conversar e acabou revelando coisas bem íntimas, muito íntimas!! Juro, fiquei com vergonha das coisas que ela me disse. Tomou um pouquinho do meu tempo, estava cansado, mas valeu a pena.


2 comentários:

  1. Oi!eu li este post que você pede desculpa com esta pessoa e acabo de me lembra que um dia eu queria também um pouco de atenção sabe ninguém precisa de alguém para servi de a muleta mas as vezes só precisamos ouvir uma palavra ou um sorriso e ai eu comuniquei com você por e-mail varias vezes e quando eu precisei de um amigo que eu achava que você era, mais você foi um pouco rude comigo não se importando com a pessoa que estava do outro lado.Mas eu não parei de segui você assim mesmo eu ainda penso tudo naquilo que você demostra ser e nem deixei de gostar de você viu. Mas não me pede para dizer quem sou por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por ser rude, como você mesmo diz. Mas você consegue se imaginar com mais de 2 mil e-mails pra responder? Consegue? Mas me escreva e obrigado por me acompanhar!

      Excluir

Fala que eu te escuto