sábado, 1 de junho de 2013

SABADÃO...


Boa noite.

Hoje foi um dia diferente em que eu não fiz exatamente nada! Recebi 30 ligações de pessoas me perguntando se hoje não iria sair post novo, uma delas foi meu querido amigo de Teresópolis. Desculpe desapontar vocês que estavam esperando alguma coisa nova, mas hoje fiquei de boa, não fiz nada de interessante e menos ainda me aconteceu algo novo. A única coisa que está acontecendo e que percebi hoje foi meu aumento de peso. Estou tomando remédios para pegar mais corpo, com isso estou comendo o dobro e engordando muito, percebi isso quando me deparei sem camisa hoje. Não estou nada exagerado, eu até que gostei, mas vou tomar cuidado, não quero passar disso.



Tem alguma explicação para eu aparecer mais clarinho nas fotos que eu tiro?
 
 
Até mais...
 
 


2 comentários:

  1. soh de ver mais uma foto sua ja vlw muito o post, sempre melhorando...rs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto