segunda-feira, 1 de julho de 2013

VOU OU NÃO VOU?

Estava com um projeto em mente, mas infelizmente não será tocado pra frente. Muitas pessoas entraram em contato comigo pedindo que eu desse vida aos meus posts, que cada história minha (não todas) ganhasse vida com personagens em um vídeo que estaria fazendo. Entrei em contato com pessoas dispostas a participar e mostrar seu trabalho, no caso, pessoas de teatro, mas a “direção” que concordou com isso achou melhor começarmos do início, quando eu ainda morava em Arapeí. Hummm, aí não rola. Não tô a fim de voltar naquela cidade, eu até que gostei da ideia, mas filmar num lugar onde só me fez mal, acho que não rolaria.

A ideia é (ou era) boa, tanto que andei dividindo com um amigo que também me deu a maior força. Mas o problema seria voltar no tempo, contar a história na minha antiga cidade. Eu acho que tudo poderia ser feito aqui, mas eles não aceitaram e acharam melhor viver os momentos na própria cidade.

Será?

Boa tarde.

 

2 comentários:

  1. E ai meu amigo como você esta? fiquei um pouquinho sumido é que eu precisava sabe, e nesse tempo que fiquei sumido pensei em muitas coisas em mim, em você, na vida e em tudo ao meu redor. Sabe de uma coisa eu sei é que vou dar mais valor em mim e de quem gosta de mim de verdade sabe e também eu não vou mais aluga seu ouvido com os meu problema ele é meu e eu é quem têm de resolve-los né você já têm os seus e vem eu com os meus me desculpe tá bom. É que as vezes a gente acha que é forte e na verdade não somos, e quando a ficha cai doí e pesa e ai a unica coisa que queremos é um pouco de colo alguém pra conversa, há agora chega de coisas triste me fala de você qualquer coisa. Agora é serio na vida haverá sempre pessoas que vão colocar obstáculos em nosso caminhos e vamos sempre tira-los e com isto ficaremos cada vez mais forte para enfrenta o próximo e acada obstáculos retirado vai fica mais perto de nossa vitória embora nos não nos conhecemos pessoalmente eu tenho um carinho muito especial por você nada por interesse quer dizer só um sua amizade sei que é difícil e sei também que muitos vão me acha um oportunista mas não faz mal, é que amizade é igual a um ditado "água mole em pedra dura, tanto bate ate que fure", amigo fica com Deus e um dia eu vou dizer quem sou, só poço dizer que moro bem perto de você meia hora de ônibus e mais uma vez fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, cheguei numa fase da vida que eu sou o obstáculo na vida de outros, o que usei em um texto esses dias chega a ser um "MANTRA" : TENTA ME FUDER QUE VOCÊ VAI JUNTO! É exatamente essa a forma que eu penso e que me fez deixar de ser bobo dos outros. E não se preocupe com o que os outros possa dizer sobre você me escrever. Eu não me importo com eles.

      Fica bem e tenha uma boa noite.

      Excluir

Fala que eu te escuto