terça-feira, 6 de agosto de 2013

COMPLICADO E PERFEITINHO

Namoro ou amizade? Alguém que ainda não sabe da existência do meu blog. Me conhece pelo nome de trabalho, sabe sobre meu passado, mas não tem acessos aos meus arquivos. Isso seria motivo de me preocupar? Acho que não. Sei que ficar com nojo das coisas que comento, isso pode acontecer. Se afastar, talvez? Não sei. Por um momento resolvo voltar atrás e continuar sendo quem sou, sem me apegar a ninguém. Só que depois de uma tarde juntos, acabei pensando em muita coisa, e a última coisa que pretendo fazer é magoar alguém. Tarde juntos assistindo filme, recebendo carinho com alguém alisando a palma da minha mão, é um convite tentador para uma paixão inflamável. Nosso romance não tem nada de concreto, estamos nos acertando aos poucos, nos conhecendo e em primeiro lugar, mantendo uma amizade. São apenas palavras que depois de ditas, serão esquecidas, como ouvi-lo dizer: "deita aqui, amor" é diferente, estranho e quase absurdo. Não estou apaixonado, mas acho que está na hora de começar a dar mais valor naqueles que realmente se preocupa e gosta de mim.
Lado bom: Alisar a palma da minha mão é meu ponto fraco. Ele já sabe de alguns dos meus gostos, incluindo tomar café. Ah, ele fez para mim, dei uma nota "F" ao café dele: Fraco, Frio e com Formiga no Fundo. Tô brincando (só tava um pouquinho fraco) :-)
Lado ruim: Saudades???

Hoje, conheci aquele cara, que tem uma grande admiração por mim, e claro, eu por ele. João Louco me mandou uma foto. Depois de tanto tempo mantendo contato por e-mail e telefone, ele resolve se mostrar. Gostei do que vi.
Lado bom: Matei minha curiosidade.
Lado ruim: Não sei quando iremos nos ver pessoalmente.


Educação na hora em que me procura tanto para amizade ou programa, é algo que prezo na pessoa. Me sinto confiante quando alguém me diz ter gostado de mim ou gostado de conversar comigo. Isso me conforta, me deixa bem, pois vejo que ainda existe pessoas educadas e de bom senso nesse mundo.


Falando em pessoas, alguém que more em Resende, sabe o motivo de o trânsito ter mudado novamente? Pra que o prefeito mudou o trajeto dele, perto da rodoviária Graal?
Lado bom: Até agora nenhum.
Lado ruim: Coisas importantes ainda estão sendo deixadas de fazer, enquanto isso, o prefeito muda o trânsito pela terceira ou quarta vez! E gente passando fome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto