terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ACORDEI SEM LEMBRAR, SE VIVI OU SE SONHEI



Vassouras - RJ


Um dia longe de casa, longe de Resende, a fim de conhecer novas pessoas e lugares, foi pra mim um dia especial. Um dia repousando em Vassouras, foi tão relaxante que, me senti como se eu tivesse tirado um mês de férias. Acabei indo para a casa do Biel, onde a intenção foi de nos conhecermos e passarmos o domingo juntos. Acabou sendo melhor do que imaginava, curtindo a vista de sua casa, contemplando a cidade e claro, nos curtindo muito.
Estava tão encantado que, em alguns momentos eu ficava quieto, desta vez não só admirado com a beleza da cidade, mas a do Biel, que é muito lindo. Em momentos assim fico pensativo, mas só atraindo coisas boas, esquecendo os problemas e pessoas que atrasam nossas vidas. Estou encantado até agora, sem palavras para expressar o que senti e vivi naquele dia. Tudo perfeito, só tenho isso à dizer.



Um dia inteiro de prazer. À noite ainda saímos para uma pizzaria da cidade junto com uma amiga dele. Cidadezinha pequena, mas que me encantou muito, parecia que estava respirando um novo ar, me deixando com muita paz. Biel me deixou bem à vontade. Dormimos juntos, conversamos bastante, namoramos... Não vejo a hora de vê-lo de novo.

Eu tinha combinado de ir para Volta Redonda, mas o pessoalzinho de lá... Bom, sei lá. Eu estava querendo alguma coisa diferente, algo melhor do que ficar em casa e passar à noite acordado o vendo dormir como todas as vezes que vou para Volta Redonda.
Biel e eu dormimos abraçadinhos, coladinhos e sarrando a noite toda. Ele gosta de falar, não parava um minuto sequer, sempre falando dele e todos a sua volta. Mostrando fotos e dando detalhes de quem são as pessoas nelas. Divertido e estranho, ele me mostra fotos de pessoas e, algumas delas, conhecidos meus. Mundo pequeno, né? Rsrs.

Sabe aquela imagem de fundo do Twitter, onde aparece a cidade iluminada ao fundo e algumas pessoas num terraço de prédio olhando? Então, à noite, na casa dele, foi a mesma coisa. Deitados no quarto, tinha a vista da cidade e, quando anoiteceu, foi outra surpresa, a cidade iluminada, com algumas casas enfeitadas com luzes de natal. Lembrava muito a tela de fundo do Twitter. Lindo!

Sou do tipo que fico encantado com esse tipo de situação. Me levar para um lugar assim, me conquista fácil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto