sexta-feira, 18 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA!



Não tenho a menor ideia de quando é a Páscoa. Sério! Minha preocupação quando criança era de ganhar os ovos de chocolates. Agora estou mais crescidinho e não vejo a necessidade de estar ganhando, e pra falar a verdade, perdi aquele tesão que eu tinha por chocolates, podendo afirmar que não gosto mais. Com a chegada da Páscoa, resolvi distribuir ovos para algumas crianças carentes que moram em bairros humildes aqui na cidade. Comprei vários ovos para dar na escola da minha sobrinha, onde as 30 crianças da escola levam uma vida bem simples. O fato de eu não gostar mais de chocolate, não quer dizer que eu não possa fazer a felicidade das crianças que gostam.


Feliz Páscoa!


Um comentário:

  1. Oi gatao...nao eu nao sou uns dos seus mens...sou uma girls....na verdade sua amiga carol do tt..aposyo q nem lembra mais de mim...mais eu semprre me lembro de vc...fico acompanhando seus passos..ain credo pereci uma perceguidora...
    Save o q me fez.posta foi esse pedaco " ..podendo afirmar que não gosto mais..." tipo ficou repetindo na minha mente....temos q futurente mudra isso....que bom q vc comprou chocolate para outras criancas apostos q ficaram muito feliz....ha o meu chocolate pode guarda ai naa geladeira viu...depois vce da....bjussssssssss

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto