quarta-feira, 30 de julho de 2014

NÃO GOSTA DE MIM??? EU SÓ LAMENTO!



Não precisa ser estrela de Tv pra ter um cachê de R$500,00 reais pela hora de programa. Todo mundo tem seu preço, a diferença é, quem tem dinheiro come, se não tem, bate punheta. Um ex-cliente mão-de-vaca me chama par ir até Volta Redonda e sairmos. Ele me convida como amigo, como se eu fosse encontrar alguém pra conversar e só. Mas eu sei bem como seria esse encontro e, conversa a gente não iria ter. Ele me oferece R$ 60,00 reais para vê-lo. Tipo, esse era o valor que eu cobrava na minha época de rua. Pra se ter uma ideia, nem os mendigos que são objetos de desejo de muitas pessoas cobram esse valor hoje em dia. Não estou passando fome, então, deixei bem claro pra ele algumas coisas.

R$ 60,00 sendo que, vou tirar a condução (teria que ir de ônibus) ida e volta. No fim, sobrariam R$ 40,00 reais. Ele acha mesmo que eu iria sair de casa por isso? Não dá nem pra pagar minha cueca com isso! Gente, quando fui viajar (não me recordo pra onde agora), eu fui convidado, recebi dinheiro de passagem, fiz o passeio por toda a cidade, pontos turísticos, e no fim, ganhei R$ 300,00 reais sem ter relação sexual. Vê a diferença? Ah, tá caro ou não vale tudo isso? Passa por mim batido. Procure outro. Se tiver quem pague, por que me preocupar que vou perder 50 reais por alguém que quer sair comigo por isso. O mão-de-vaca ainda diz: “Ué, mas você é celebridade agora?”. Não, não sou celebridade, mas também não sou burro e nem tô passando fome pra aceitar isso.

Na boa, existem muitos gringos que saem de seus países vindo para o Brasil na intenção de saírem com os brasileiros e, muitos deles vêm com a ideia de que a gente passa fome e saímos por preços baixos. Não é bem assim! Pior de tudo é saber que os próprios brasileiros que passam essa ideia e acaba embaçando nossa imagem. Já não basta essas bichas pão-com-ovo que se vendem por recarga de celular (acreditem, existem), ter que aturar gente pechinchando, tá por fora.

Outra coisa importante. Pessoal que tenta me seguir e virar GP. A parte chata, mas que ajuda a gente a se divulgar no ramo, são as críticas:



Uma crítica nunca nos prejudica, ela só ajuda a manter nossa imagem nas redes sociais, divulgando ainda mais. Então, quando aparecer alguém te xingando ou tentando humilhar, agradeça e faça de tudo para que isso continue. Vai por mim, funciona. Se tiver uma rede social e ninguém te xinga, tem algo errado. É uma das formas de se conseguir chamar a atenção. Ou todos gostam de você, ou todos te odeiam. Ou te elogiam, ou não. 


2 comentários:

  1. Hiago você me poderia responder a essa curiosidade ? Você não tem carro não ? Nunca pensou em comprar um ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo necessidade de ter um carro, pois acho a despesa muito grande. Já consumo muito comigo mesmo haha. Andar de táxi é mais prático. Me buscam a hora que eu quero, ficam me esperando, enfim, chega a ser um motorista particular.

      Excluir

Fala que eu te escuto