sábado, 1 de outubro de 2016

ANTES E DEPOIS


Olá, hoje resolvi escrever um texto falando sobre minha vida quando eu era garoto de programa e depois de ter largado o mercado do sexo.


MINHA VIDA COMO GAROTO DE PROGRAMA:

  • ·         Transava TODOS OS DIAS.
  • ·         Ganhava muito dinheiro.
  • ·         Todo mundo me paparicava (pra quem não sabe, “paparicar” é uma gíria que significa bajular, agradar).
  • ·         Adorava fazer sexo com desconhecido.
  • ·         Quando algum cliente me irritava, dia seguinte eu estava no shopping comprando minhas grifes favoritas para extravasar a raiva.
  • ·         Eu era desejado.
  • ·         Tinha companhia para dormir todas as noites. Era só eu escolher com quem.
  • ·         Toda semana viajava e conhecia o mundo todo, na maioria das vezes sempre ao encontro de algum cliente.
  • ·         Recebia vários mimos/presentes/flores/chocolates de clientes.
  • ·         Me sentia poderoso e tinha amor-próprio.
  • ·         Eu era feliz e não sabia.

MINHA VIDA DEPOIS DA PROSTITUIÇÃO:
  • ·         Tô rico.
  • ·         Namorando (no momento brigado e com ódio dele).
  • ·         Minha vida sexual tá parada.
  • ·         Não ganho mais dinheiro todo dia e sobrevivo com o patrimônio que eu conquistei e atualmente com a venda do meu livro.
  • ·         Durmo sozinho toda noite.
  • ·         Não recebo mais com tanta frequência mimos/presentes/flores/chocolate.
  • ·         Minha vida caiu na rotina.
  • ·         Continuo comprando minhas grifes para relaxar um pouco.
  • ·         Hoje é sábado, são 23h30min e eu estou em casa, deitado sem fazer NADA! Poderia estar em Dubai, Angra dos Reis ou em Miami? Sim, poderia! Mas não estou!
  • ·         Tenho mais tempo livre pra pensar na vida e isso me deprime.
  • ·         Não tenho mais amor-próprio. 




7 comentários:

  1. Comecei nesta semana a fazer programa, me inspirei em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta achando que vai ser igual ele?

      Excluir
  2. Sua historia de vida me deixou fascinado. Você merece!

    ResponderExcluir
  3. Incrível como lixo igual a você consegue se destacar, ganhar dinheiro e ainda ter fama. Tu é ridículo, feio e sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sente vergonha de acessar o blog dele e dizer isso? Vai procurar o que fazer. Enquanto você ta ai distribuindo violência gratuita, o hiago ta bem, lindo e rico.

      Excluir
    2. Tudo isso deve ser vontade de ter a conta bancaria do Hiago.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto