sábado, 8 de abril de 2017

DIGITANDO...

O trecho final do meu livro era pra ter sido uma “despedida” do personagem, um último adeus, pois eu estaria me aposentando dele e vivendo uma “vida normal”. Mas como deixar de lado o garoto de programa que me proporcionou toda a felicidade na minha vida? Não tem como. Pra ser sincero, eu gosto de ser chamado de Hiago nas ruas e pelos meus amigos. Não tem jeito, ele está em mim.

Trecho final do meu livro (e ainda revelo meu nome no final da linha).

Eu sempre me emociono quando leio este trecho, achei que ficou muito bem escrito. Sem contar que diz em poucas palavras muito sobre mim e do que sinto. Um resumo final de tudo que aprendi. 

Link do livro Ebook pela Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01HKDK9L4




Um comentário:

Fala que eu te escuto