quinta-feira, 8 de junho de 2017

CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE


Eu sempre fui apaixonado por natureza, florestas e toda a beleza que o planeta terra oferece. Infelizmente com o desmatamento e todas as formas ilegais da extração de madeira, toda essa maravilha pode acabar em breve.

Eu fico feliz em saber que meu livro vem com o selo FSC (Forest Stewardship Council ou Conselho de Manejo Florestal). O selo garante que a matéria prima do produto é proveniente de uma floresta explorada de forma legal, sem trabalho escravo nem trabalho infantil, e com respeito a todos os direitos do trabalhador, inclusive a segurança e saúde, bem como todas as obrigações sociais e tributos.

 O WWF-Brasil defende e apoia ativamente a certificação florestal FSC como um instrumento eficaz para a conservação das florestas. Ou seja, meu livro é ecologicamente correto e respeita o meio ambiente.



Para contribuir ainda mais com as florestas e com o meio ambiente, a cada 50 livros vendidos pretendo plantar uma árvore. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto