terça-feira, 1 de agosto de 2017

AVIANCA ROUBA MINHA MALA E MEUS SEGUIDORES PROTESTAM!

Semana passada postei uma foto em meu Instagram relembrando a tragédia que a empresa aérea Avianca fez comigo, violando e furtando itens da minha mala quando desembarquei em Salvador, final de 2015. Como eu disse na época, eles não fizeram questão alguma de me dar algum auxilio e me responsabilizou por ter sido roubado, dizendo que os objetos de valores não deveriam estar na mala e sim em mãos.

Após postas a foto mostrando minha decepção com a tag #MalaNovaParaHiago, alguns dos meus seguidores foram até o perfil da empresa e usaram a tag. Resultado: eles entraram em contato comigo para esclarecimento e poder resolver o problema da mala.

Em agradecimento, resolvi enviar alguns presentes aqueles que foram invadir a página da Avianca em meu nome. Realmente, a união faz a força.


Sem palavras para agradecer o apoio da galera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto