quinta-feira, 1 de março de 2012

MASTURBAÇÃO (MINHA PRIMEIRA GOZADA)

Punheta, quem diria que uma coisa tão gostosa dessa entraria na minha vida de uma forma inesperada. Ainda não tinha estreado na punheta, me lembro de minha irmã me dizendo.

– Já está na hora de você ir para o banheiro e tocar punheta.

 Na hora minha cara ficava vermelha de tanta vergonha, eu não sabia o que era isso, mas tinha a certeza de que era uma coisa voltada ao sexo.

Minha primeira gozada foi uma coisa que não estava esperando, como nem sabia o que era gozo não podia esperar que saísse mesmo né! Estava sentando no sofá, normal vendo TV sem nenhum pensamento devasso, foi quando acabei pressionando meu pau, sem nada em mente, apenas apertando ele, foi quando do nada, comecei a virar os olhos e minha mão começasse por conta própria forçar meu pau para que aquilo que estava sentindo aumentasse, foi daí que em menos de alguns segundos veio o gozo, foi uma coisa gostosa, um sentimento de tranquilidade, relaxantes coisa maravilhosa de se sentir. Logo em seguida percebi que estava vazando algo pelo meu pau, como tinha a cabeça coberta deu para o sentir passando pelo biquinho que forma na ponta da cabeça e caindo na cueca, eu assustado fui correndo para o banheiro. O que é isso? Uma coisa branca, grossa escorrendo pelo meu cacete, não sabia que aquilo que estava jogando no vaso era minha primeira remessa de esperma (porra em todo caso). Bom, sem entender, me vesti novamente e voltei a minha rotina, só o que eu não sabia é que aquele sentimento de êxtase, de prazer, era uma coisa que viciava e em todo o momento eu ia para o quarto e ficava tentado sentir à puta excitação que senti.

Sei não, mas depois disso devo ter gozado umas seis vezes logo de cara, pois era gostoso sentir o esperma saindo do pinto junto com uma excitação que me deixava relaxado, até então não sabia que tinha que usar as mãos para tocar punheta, então à forma que eu extraia meu “leite” era deitado de pau duro e com ele pra fora (ou na cueca mesmo) esfregava ele na cama, não demorava nem 2 minutos e já estava gozando dessa forma inusitada.

Eu achava que fazendo isso estaria agindo errado, e correndo o risco de me contaminar (daí se tira uma ideia de que não fui bem estruído sobre o assunto), depois que tive uma pequena noção de sexo (quase nada) e doenças sexualmente transmissível (o que me assustou ao ver imagens de DST), comecei a achar que me masturbando estava correndo o risco de contrair algo, e isso me assustava, mesmo não tendo comido nenhum cuzinho ou alguma buceta, eu achava que já podia estar contaminado. Nada mais nada menos que sete, eram na faixa de sete vezes por dia que eu me masturbava, chegava a fazer promessas que não iria fazer mais isso, só por causa do medo de pegar algo.

Muita inocência da minha parte né?

Com o tempo, isso mudou, comecei a ver filmes pornôs, ainda não usava as mãos como dispositivo de extração de porra, mas aí já me divertia. Bom, quem nunca ficava a madrugada acordado assistindo aos sábados a famosa Emmanuelle, eu sim, ficava fascinado ao ver aquelas putas dando às vezes para vários caras diferentes no filme, eram horas bem gastas vendo e me masturbando com aqueles músculos e gemidos fortes dos caras fudendo aquelas meninas.

 Fique por dentro sobre meu livro. Link: “O Diário Quase Secreto De Um Garoto de Programa” e saiba como fiz para me tornar garoto de programa e alcançar os melhores clientes.


8 comentários:

  1. SEU PAL É GROSSO E DURAO DA PARA CHUPARR

    ResponderExcluir
  2. MEU CU TA ARDENDO VC TEM POMADA PROPRIA AE

    ResponderExcluir
  3. AI MINHA TETA TA COSANDO E MEU CU TBM TEM GOZA SOBRANDO PRA PASSA NA BUNDA

    ResponderExcluir
  4. QUANDO MEU CASETE ARDE EU PASSO MERDA NELE VC JA TENTOU CAGA NUN PUTE E USA

    ResponderExcluir
  5. Q COSEIRA NA MINHA TETA ME DA UMA GOZINHA AEE MANO

    ResponderExcluir
  6. da primeira vez que eu gozei eu fiquei assustado pra caralho... eu assisti um filme pornô que o cara punhetava pra gozar na cara da atriz e quando eu imitei e gozei sujei todo o sofá e fiquei tremendo de tão assustado...

    ResponderExcluir
  7. Quando eu gozei pela primeira vez, eu tinha uns 10 anos, saiu uma porra transparente... um amigo que me recomendou. Disse que se eu esfregasse muito dava uma "cossiquinha" boa. Aí eu fui fazendo o movimento e gozei.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto