quinta-feira, 1 de março de 2012

MINHA PRIMEIRA VEZ

Com certeza a primeira vez a gente nunca esquece, depois de tanta dor que se sente na hora fica difícil de esquecer mesmo!

 Minha primeira vez como passivo foi com um amigo meu, sempre ouvia histórias de que ele comia os garotinhos do bairro, e como ele é de bom agrado, resumindo “gotoso” queria poder experimentar, um dia o chamei para ficarmos conversando na escada de sua casa, e lá estávamos, "ele sem imaginar o que eu queria com ele”, logo comecei a puxar assuntos de histórias que ouvi sobre ele, na hora ele dizia que tinha feito na época que era criança, com isso perdi a vergonha e coloquei a mão no seu pau, ele meio desesperado tira minha mão dele e diz que não rola, logo eu desci as escadas e fico chamando ele, dizendo que era rapidinho, que só queria chupar, logo ele vem, de pau duro sentado na escada me faz abocanha aquele pau imenso, ele era mais velho que eu então tinha experiência.

  Logo ele me sugere que fossemos a garagem, que ficava na parte de cima, dando saída pra rua, fomos então, ele disse pra eu esperar lá e que ele já voltaria, ele foi, entrou na sua casa, mas foi só pra certificar que sua mãe não estava logo veio e ficamos, sem muita cerimonia, ele se ajoelhou e eu já de quatro sem imaginar o que ia acontecer. Devagar ele se aproxima e me penetra, com cuidado, mas não adiantou, a dor era insuportável que me levantei na hora, se não estivesse com tesão teria ido embora, pois ardia muito, minutos depois tentamos outra vez, ai o tesão já estava na cabeça como bebida e fez com que não sentisse nada, com isso gemia e ele me pedia pra ficar quieto, pois estávamos quase na beirada da rua e alguém podia ouvir, ele não chegou a gozar, e duraram só uns minutinhos, só foi mesmo pra perde o selinho da bunda.

Nos arriscamos um pouco, pois tínhamos transado sem preservativo, até mesmo depois que fui embora, fiquei arrependido de ter feito isso, com medo, paranóia mesmo, mas com o tempo à vontade voltava e eu retornava a casa dele, onde por várias vezes ficávamos na sala vendo seus filmes pornôs comigo chupando ele. Pena que isso tudo acabou, ele sofreu um acidente há uns anos atrás e acabou falecendo, depois de sua morte que comecei a dar valor nos sentimentos, que comecei a dar valor nele, me senti arrependido de procurar somente para sexo, ele era mais que isso.

4 comentários:

  1. Adorei sua primeira vez! A minha foi com um primo! Ele é um verdadeiro cavalo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria de nossas vidas se não fosse esses primos que temos não é verdade? Pelo menos pra isso família serve (risos).

      Excluir
  2. Meu maior sonho, sentir um cara me segurando pela cintura e empurrando tudo, firme e gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Quando quiser, estou aqui rsrs.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto