quinta-feira, 24 de maio de 2012

CASA DA LUZ VERMELHA: AGÊNCIA DE GAROTOS DE PROGRAMA - COPACABANA

GENTE, ESTE BLOG NÃO PERTENCE A NENHUMA AGÊNCIA DE PROSTITUIÇÃO E EU NÃO SOU CAFETÃO, OK? ESTE BLOG É PESSOAL, COM HISTÓRIAS E SITUAÇÕES QUE EU VIVI. OBRIGADO! 


PAREM DE MANDAR COMENTÁRIOS COM CONTATOS, POIS NÃO SERÃO ACEITOS.



Concordo com aqueles que procura fazer bom uso de sua imagem ou nome que carrega na intenção de fazer boa divulgação, eu, por exemplo, procuro somente mostrar o meu lado bom e com isso recuso várias mensagens que recebo de pessoas que me xingam na intenção de prejudicar minha imagem.


Esta semana achei cômica uma situação que vivi ano passado e que resolvi pesquisar pra ver como está o andamento do lugar que frequentei.


Ano passado acabei passando por uma agência de garotos de programa no Rio, com a ajuda do FAVORITO (antes de nos conhecermos pessoalmente e só conversando por e-mail) ele me indicou uns lugares onde recebia meninos para fazerem programas de luxo, nisso eu havia ligado para vários lugares pra ver um lugar bom de trabalhar. Quando liguei para a agência o dono dela quem atendeu, comecei a dizer que estava interessado em estar trabalhando com eles e expliquei de minhas clientelas que tenho por aqui. Por telefone ele começa a me fazer algumas perguntas sobre tamanho do pênis, pé, corpo e algumas coisas mais e acabou marcando uma entrevista comigo dia seguinte, me passou o endereço e pediu que ligasse antes de chegar.

Por um minuto eu achei que não fosse pra mim esse lugar, pois ao telefone o dono me pergunta se eu vi o site dele e se vi os meninos que lá estão eu disse que sim, então ele me pergunta se eu teria o perfil (de luxo) dos meninos para trabalhar junto com eles, na hora me senti menosprezado, pois não havia visto o site e nem imaginava como seriam os meninos, imaginei que todos fossem musculosos ou extraordinários em algum sentido, o jeito foi ver o site e os anúncios dos meninos lá.

A agência fica em COPACABANA, aparentemente parece ser legal, mas só para quem está de fora, conversando com o dono da casa ele me passa a situação de todo o esquema, 150 o programa, metade da casa e a outra parte do garoto, para mim não seria lucrativo, pois lá os meninos são selecionados pelo site da agência, onde estão nomes e um curto perfil de cada um junto com a foto, no máximo ali eles fazem dois programas por dia com homem, mulher e casais, outra coisa é que ele não aceita drogas (que bom) nem que se relacionam com o pessoal do prédio onde a agência fica os programas não são feitos ali, mas sim em outro lugar. Pelo que vi, a maioria dos atendimentos ali são de classe executiva.

 Ele me ofereceu casa, comida e roupa lavada grátis por cinco dias, como faz com todos os meninos e depois desse prazo teria de pagar a casa, o que fico pensando, onde eu moro eu sei que me garanto, mas e ali com uma concorrência maior? Caso eu não fizesse nenhum programa como pagaria? Sairia devendo a casa?  Nem todos os meninos lá são bonitos, tem um e outro bacaninha, aí já paro para pensar, que sairia bem melhor que muitos ali na casa, e sem contar que já tem um HIAGO lá, muito simpático, foi o único que deu atenção e ele era novo na casa também, tinha uma semana eu acho, só não gostei, pois o dono queria que eu trocasse meu nome:

- Já temos um Hiago na casa, a gente vai ter que trocar seu nome pra não dar problema.

Disse ele, só que não tinha a menor chance disso acontecer.


  Chegou à parte em que ele me analisa, fico de pé na frente dele e me pede para tirar a roupa, sentar na cama e ficar de pau duro vendo um filme junto com ele, o dono da casa é um coroa sem charme nenhum, tipo aqueles coroas de asilo que se bobear mantém os garotos ali mais para cuidar dele do que fazer programa. Sentado na cama ele começa a alisar o meu corpo, primeiro me pede para ver meus pés (“ver meu pé” foi uma suposição, ele tinha operado de catarata e não estava enxergando nada), pois tem cliente que tem esse fetiche com pés, depois passa a mão na minha cabeça (reclamou por raspar ela) passando pelo pescoço até chegar ao meu pau (que não estava duro por causa dele) depois pede para sentir minha bunda e fica lá, alisando ela como se estivesse lustrando móvel, depois pede para eu sentar em seu colo, putz!!!! Situação nada confortável para mim, já teve clientes que me dava vontade de passar mal, mas no caso dele fazendo isso comigo. Foi pior!

  Ele no começo me pareceu ser super gente boa, me deu conselhos, disse para tomar cuidado com essa vida que levo, enfim, até no começo me senti em casa, mas depois vi comentando de outro GP, que não estava ali para se defender, falando mal mesmo. Cara que isso?  Se não tá satisfeito com o cara manda embora (penso eu).

  Eu assinei um contrato para liberação da minha imagem no site, pois ele iria ficar comigo na casa, o fotógrafo estaria a caminho da casa mais tarde para poder tirar minhas fotos e postar no site, mas sinceramente não rola, eu achei que ganharia o dobro que cobro pelos meus programas, mas se eu ficasse ganharia a metade e isso não seria lucrativo já que minha intenção é ganhar dinheiro e não perder umas porcentagens. Ficando ali, no mínimo por mês ganharia uns 500 reais, sendo que ganho o dobro estando trabalhando por conta própria, sem contar que recebo muita gente de fora, principalmente RIO que me procura.

Eu saio da casa e disse a ele que voltaria mais tarde para tirar as fotos, mas acabei caindo fora dali, assinei o contrato e vejo o rapaz que estava fazendo minha ficha quando colocou o nome Hiago com “Y”, tentei o corrigir, mas nem me deu ideia.

Entrei no site para ver se tinha atualizado os meninos que por lá tinham, vi que o Hiago de lá acabou saindo, e que os meninos de hoje que estão lá na verdade não são nem meninos, pois têm uns coroas barrigudos querendo ganhar dinheiro com aquelas picas torta e barriga de cerveja que ninguém merece (nada contra), meu deboche é mais com o dono mesmo, que encheu a boca pra dizer que os meninos eram padrão. Sem contar que tem uns magrinhos lá (também ou magro, mas nem tanto quanto um que vi) que uma só metida já quebra ele ao meio.

Tem bastante pessoas por lá trabalhando para o coroa, e de todos, apenas dois se salvam.

57 comentários:

  1. Oi sou uma a ex-garota de programa ,ja passei por isto varias vezez.
    Mas curti muiti a sua atidute.
    Mantou bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, colega. De qual lugar do mundo você é?? Bjuxx.

      Excluir
    2. Já passei por isso e tu fez mais que certo Hiago eu faria o mesmo..

      Poxa gostaria de ser teu amigo lek sera que rola ?

      Caso tu quiser me add lá no Skyp caso tiver afim irmão..!
      Mateussilvavasconcelos

      Excluir
  2. HIAGO SOU UM INICIANTE DE PROGRAMA QUERIA ARRUMAR UMAS AGENCIAS

    MEU NOME E YAGO SOU BRANCO DE OLHOS NEGROS AZULADOS LABIOS VERMELHOS TENHO UM CORPO BACANA .
    MEU EMAIL;YAGO101985@HOTMAIL.COM
    MEU TEL ; 22 96130521

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, mas de onde você é e qual sua idade? Me mande um e-mail, fica mais fácil de conversarmos, ok?

      Excluir
    2. como faço pr trabalhar nisso sou de curitiba????

      Excluir
  3. FALA MANO!!!ME INDICA PRA ALGUMAS AGENCIAS AI,ME CHAMO ADRIANO E MORO NO RIO DE JANEIRO,FACEBOOK ZACNOVO67@GMAIL.COM MEU NUMERO 83657628

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é difícil de achar um BOM lugar, mas não impossível. Assim que souber de algo bacana, te mando um e-mail.

      Excluir
    2. meu face mudou hiago é elano gladiador pode acessar lá

      Excluir
  4. sou zacnovo gostaria que vc me ajudasse me indicando pra algumas agencias de copa 83657628

    ResponderExcluir
  5. ola hiago ,, tudo bem ??? mim chamo francisco ....moro em sao paulo ... tenho 22 anos ... e esses dias tive pençando de arrumar um trabalho de ser garoto de programa ... penço que ganharei muita grana... so que quando eu vi seu depoimento que vc colocou .... rapaz fiquei com medo de procurar uma agencia ,, sabe e eugostaria que vc mim desse um conselho ... o q vc acha disso... poe ru queree trabalhar em uma agencia pençando que era outra coisa melhor , mas agora fiquei em duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe lugares bons por aí, basta ter muita calma e procurar bem, para não cair em furada. Teve gente que chegou a dizer ter gostado desse lugar que fui, mas para mim não dava. Aí em Sampa, é muito mais fácil de conseguir um lugar e até mesmo de se trabalhar sozinho, basta se envolver com as pessoas certas e tudo correrá bem.

      Mas veja bem, se é isso que você quer pra sua vida, hem!

      Qualquer coisa, me mande e-mail, 0k? Abraços.

      Excluir
  6. me chamo thyaggo alldama agencio alguns garotos de programa p/atendimento executivos, advogados, empresario, jogadores etc... os interessados mande um email:bruno-lindaura@hotmail.com ou ligue p/(021)7863-2918/7605-9394/8768-5005/3421-7629. pessos idonia s/vicios, educado, higienico. obs:disponibilidade de horario e tempo, caracteristica que procuro, dotado, musculoso ou definido, entre 18 ha 30 anos. ñ e terma,boate,sauna. o unico contato e direto no motel c/o cliente beneficio carro particular na porta levar e trazer, aparelho nextel e pagamento antes do programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aceitei o comentário para que assim, algumas pessoas possa entrar em contato e ver qual é desse lugar. Mas que fique bem claro, o fato de eu ter aceitado ele, não quer dizer que conheço e estou ciente de suas regras ou coisas assim. Analisem!

      Bom, entrarei em contato por e-mail.

      Excluir
  7. Www.BrRio.Tumblr.com. Sou garoto de programa! Entre veja fotos!

    ResponderExcluir
  8. Cara, adorei sua postagem, como faço pra falar contigo? Queria tirar umas dúvidas.

    Abraço

    lucasmarques495@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te enviar um e-mail e a gente se fala por lá.

      Excluir
  9. Eu quero me tornar garoto de programa, porem exclusivamente para mulheres. oq me diz disso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, posso te dar uns "toques", me mande um e-melhor.

      Excluir
  10. Queria ser GP so pra mulheres tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem! Só não tem como negar que a maioria de seus contatos serão gays. Mas tem sim como, atender só mulheres.

      Excluir
  11. yago sou iniciante de progra e gostaria que vc me desse endereços d sites de boates para trabalhar,e se puder me passe o e-mail dos donos eu de alguem que contrate.obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Me mande um e-mail com suas informações e te indico por lá.

      Excluir
    2. po cara desculpa a demora é pq estava sem tempo!!
      meu e-mail é:pedromaciel1518@gmail.com
      valeu mano me avisa assim que puder,blz!
      e me passa seu numero pra contato,se puder..

      Excluir
  12. iae yago sou GP,sou novo ainda mais queria sua ajuda.sera que vc poderia me arrumar e-mail de pessoas que contrata ou contados de donos de buates?por favor me ajude ai mano!

    ResponderExcluir
  13. Tambem quero! Tem como converça com vc pra tira umas duvidas? Concelhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na fila!

      Bom, aceito somente conversas por e-mail. Qualquer coisa me escreva.

      abraços.

      Excluir
  14. eu sou de são paulo estou afim de ser garoto de programa mais eu nao acho pega o meu e-mail ai arthur-orlanda123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Cheguei no rio sabado e quero faser pg, tu tens como me indicar algum local que eu possa trabalhar?

    ResponderExcluir
  16. sou de uma cidade pequena do interior do parana queria ver com vc tem como vc me indica uma agencia ou um agenciador para que eu possa trabalha como garoto de programa vc me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome é gilberto gostaria que me passa-se uns contatos de umas agençias meu email é gilberto210495@hotmail.com gostei do teu blog parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Os contatos, você encontra na página do meu Facebook, veja lá.

      Excluir
  18. ola tudo bem hiago sou garoto de programa to querendo uma agencia saka do em goiania to querendo contatos de umas agencias tipo essas tem como me ajudar meus contatos sao:
    uinsthon_gostosinho@hotmail.com
    meu face: Augusto Uinsthon
    meus telefones : 62-92848778
    62-93142131
    62-3273-5550

    ResponderExcluir
  19. HIAGO SOU UM INICIANTE DE PROGRAMA QUERIA ARRUMAR UMAS AGENCIAS

    meu emai ikaro_roger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. E ai Hiago td bom me chamo Eduardo,então tenho 32 anos trabalho de Segurança comecei frequentar academia sou do do interior de São Paulo cidade de Sorocaba e quero saber se com essa idade consigo em consigo uma profissão de garoto de programa meu face é dudu_noisqtah@hotmail.com
    Meu numero é 015 98050787 aguardo a resposta obrigadooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi fotos. Só mulheres peitudas e gostosas no seu face... Rs

      Excluir
  21. Oi Meu nome e gabriel tiver afim e so liga 1491569567 um cara alto e moreno afim de despertA seu desejo

    ResponderExcluir
  22. E ae, tudo bom? Cara, tenho 17 anos e queria saber como faço pra iniciar nessa "profissão". Se puder passar seu e-mail pra nos falarmos eu agradeço. Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Meu no é Leandro, tenho 19 anos e gostaria como iniciar a PROFISSÂO se puder me ajudar me contate pelo E-Mail: leandroxx14@hotmail.com
    Moro: Tatuapé São Paulo -SP
    Idade: 19 anos
    Corpo: Atletico (Definido)
    Agradeço antecipadamente Obg.

    ResponderExcluir
  24. UM AVISO A TODOS: NÃO SERÁ MAIS ACEITO PESSOAS SE DIVULGANDO NO MEU BLOG. AQUI É UM ESPAÇO QUE CRIEI PARA EU DIZER MINHA VIDA E NÃO PARA SER CONSIDERADO UMA AGÊNCIA PARA CONSEGUIREM CLIENTES!

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber o site ou nome da agencia de Copacabana q vc mencionou no poste acima...

    ResponderExcluir
  26. Em que local de Copacabana fica essa "Casa". ? Gostaria de conhecê-la, não conheço nenhum local no RJ que tenha vários Garotos de Programa, qd quero me satisfazer tenho q ligar pra algum . Essa casa é uma espécie de "Puteiro Masculino " ?

    ResponderExcluir
  27. Poxa vida,pessoal! Eh simples... eh so xegar nos caras como se quisesse ficar com eles e depois d conhecer ai sim cobrar.mas tenque ter a labia. boa sorte. hj to na escocia gastando e ganhando.boa sorte

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Hiago, quero ser Garoto de Programa, como faço pra entrar ?

    ResponderExcluir
  29. Oi boa tarde,

    Essa tal Ag. de copa tá parecendo uma lugar que já frequentei, o nome do dono termina com a letra "s" como se estivesse no plural?

    ResponderExcluir
  30. Amigo, eu saí de lá com tanta pressa, que nem o nome do dono fiz questão de perguntar. A única coisa que me lembro, é de um garoto que trabalhava lá, que por coincidência, se chamava Hiago também. Rsrs.

    ResponderExcluir
  31. Ola hiago tudo bem? Sou gp em poa rs e estou pensando e ir para o rio e quero conhecer alguém q conheça tudo por ai... podemos conversar e nos conhecer? Dia 20 to ai! Meu email leopablo15@hotmail.com... abraço Pablo...

    ResponderExcluir
  32. Hiago que casa vc recomenda pra quem está començando! patryck.vieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Como faço para entrar nessa profissão ?

    ResponderExcluir
  34. putz,kara estava lendo seu perfil ,sua historia ..kara vc e forte d mais em... nussa quantas porradas ....quero muito t conhecer...! mateusmartiins92@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo blog, muito bom cara!

    ResponderExcluir

O HIAGO DISSE: Tô respondendo a todos os comentários que recebo, através deles mesmos. Abraços e comentem.....................................