sábado, 1 de dezembro de 2012

HOJE EU TÔ CHATO! MIRA EM MIM, MAS ME ERRA.

 
 
 
 

Resolvi apagar alguns post que tinha escrito, sei lá, alguma coisa me incomodava e quando cheguei a fazer um check list em meu blog, vi que não tinha nada a ver eu comentar certas coisas. O povo com certeza acharia que além de puto, sou perturbado, coisa que na qual eu tenho certeza de que sou.

De um jeito ou de outro poderia ter deixado, a merda já tinha sido jogada no ventilador e alguns já viram a postagem. Mesmo assim me sinto mais aliviado por ter apagado.

Acho que carreguei demais na emoção e sentimento que estava sentindo naquele momento e chegou a ficar muito meloso quase que enjoativo. A intenção sempre foi falar e escrever o que penso, só que da mesma forma que às vezes você dia algo que não deveria, eu escrevo o que não devia também!

Acho que deve ser a falta de café, fico chato e implicante quando acordo e não o tomo.

OBS DO DIA: Por favor, gente. Parem de me ligar com perguntas bestas e idiotas, ok? Tá tão chato atender o telefone e ter que ouvir me dizer: quero te chupar, posso te chupar? Ou então algum bobo me diz: você malha, é fortão com músculos definidos.

Por que todo o viado escroto tem que ser chato! Adianta eu ter músculos? Pra chegar na hora ter de carregar suas gorduras? E outra, quer sexo grátis? Vai à rodoviária que você acha um monte de gente a fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto